PP anunciará apoio a Yeda na semana que vem.

Até meados da semana que vem o PP baterá o martelo, fechando coligação com PSDB e PPS em torno da candidatura de Yeda Crusius.

LINK PATROCINADO
A Livraria Nobel promoverá amanhã, dia 29/04, a primeira edição do projeto Conversas Literárias. Quem comanda esta edição é o escritor e cantor gaúcho Cláudio Levitan. O projeto se iniciará às 17h30 e tem entrada franca. Visite nosso site www.shoppingtotal.com.br ou acompanhe-nos no www.twitter.com/Shopping_TOTAL

7 comentários:

Luiz Vargas disse...

A dúvida que resta é em relação aos termos desta batida de martelo.

Anônimo disse...

Conheço Ana Amélia Lemos há anos. Sou mais jovem, mas conheci amigas e a história de Ana Amélia, incluindo o fato de ter sido filha adotada. Confesso que a considerou uma "sortuda" e não me emociono com a sua história. Não haveria um tanto de exagero?

Flavio Castro disse...

Para conhecer a Ana Amélia há anos dizer que ela é filha adotiva é um tanto leviano. Ela tem mãe, pai e residência. Sempre os menos competentes "culpam" a sorte pelo êxito alheio. Quem sabe você, anônima, não converse com ela...

ganhatudo disse...

Mas se o problema da Ana Amélia é ter tido sorte na vida, isso me basta, pois eu prefiro as pessoas com sorte e que estejam de bem com a vida.
Com certeza são pessoas que poderão nos oferecer melhores serviços.
Chega de coitados.
Chega de azarados.
Chega de vadios.

Anônimo disse...

SUBSCREVO,caro Flavio Castro,às 17:51!!!



Já à "Anônima",às 15:19,apenas uma pergunta:POR QUE NÃO TE CALAS???!!!



KIRK

Anônimo disse...

Flávio essa informação foi passada por uma grande amiga e também jornalista. Portanto, se é mentira, isso vale para ela(sua amiga) e para mim.

Anônimo disse...

Kirk não entendi, afinal não houve criticas apenas considero exagero chorar com a história de Ana Amélia. Estas sendo grosseiro sem necessidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/