Prefeito de Caçapava aos contribuintes: "Sou eu quem manda. Eu dou a ordem. Agora, eu mando: fale !"

- Aqui quem manda é eu, sou eu quem dá as ordens e decido como vai ser a reunião. Agora eu te dou ordem para começar a falar, pode falar.

. Foi com esta fala autoritária que o prefeito petista de caçapava do sul recebeu uma comissão de produtores rurais que faziam um protesto devido às péssimas condições das estradas do interior do município.

. Se você duvida, CLIQUE AQUI para ler a reportagem completa sobre a reunião.

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse "prefeitinho" não sabe que é sustentado pelo contribuinte e quem precisa ajoelhar é ele? Por favor, meus gaúchos, coloquem esse infeliz para fora da política. Que trate de achar outra "teta".

N67 disse...

Esse viés autoritário, é característico de todo petralhacomunista. Isso que elles não tem a força do fuzil, para imporem sua prepotência e autoritarismo, imaginem se tivessem...!!!

Anônimo disse...

É bom pra aprender, ainda que tarde, em quem eleger.

Anônimo disse...

Aqui em Nova Petropolis as estradas do interior, tirando o inconveniento do po, estao melhores do que o asfalto, sao mantidas com zelo sempre que chove (novas craterinhas aparecem). Basta o sol aparecer que as maquinas esta emparelhando o "piso". Acho que esse prefeito podia fazer-nos uma visita e aprender um pouco. Ah, lembrei, petistas nao aprendem... eles mandam...

Unknown disse...

Li a reportagem.
O talzinho, ainda chamou o grupo que reivindicava melhores estradas de: "meia dúzia de gatos pingados".
-Meia dúzia, mas com um bom e justo argumento! seu prefeito.
-O senhor queria o que?
-Milhares fazendo arruaça nas ruas, como fazem as esquerdas?
Estes sim, seriam respeitosamente atendidos, não é mesmo?

Que este prefeito trate com mais respeito o produtor rural porque são eles que estão sustentando este país.

Anônimo disse...

Queria saber se é assim que ele recebe o MST.

Anônimo disse...

Mas ah galo véio heim.... Mostrando as garras do ditador que há dentro de todo petralha. Vocês sabem porque estes merdas fizeram o PNDH-3? Para provocar quem eles mais admiram, os militares. Tem até um baba ovo que veste fardas para brincar de comandante chefe. Ridículo!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/