Rigotto e Paim disparam para o Senado

Senado / Pesquisa DataFolha para a RBS:

- Rigotto, PMDB: 46%
- Paim, PT: 45%
- Ana Amélia, PP: 31%
- Padilha, PMDB: 13%

LINK PATROCINADO
Esta noite de sábado, no Bier Markt
A cerveja convidada é a Weihenstephan Weissbier, uma weiss (trigo) alemã que é fabricada na Bavária desde 1040. Peça na forma de chope, a um grau, em copos que se harmonizam com a bebida. Mais 41 marcas globais de chopes e cervejas artesanais. Petiscos inspirados na gastronomia alemã. Ar condicionado forte. Estacionamento Fácil. Castro Alves 442, Porto Alegre. Nesta sexta da Paixão, Bier Markt lotou. Fone 3013.2300.

13 comentários:

JVS9999 disse...

Editor, algum cenário desta pesquisa, quando sai Rigotto e entra Padilha, qual foi o resultado, pois os dois na mesma pesquisa não faz sentido.
A segunda vaga não é do PMDB.

RoyMustang disse...

E os gaúchos ainda falam de outros estados. Paulo Paim é um baita de enganador, passou a carreira lutando a jornada de trabalho de 40 horas, até Lula assumir.

Anônimo disse...

Falta a expontânea! será que o gato comeu...

Anônimo disse...

Paim vendem a ilusão de que acabando como fator previdenciário, os aposentados terão reajustes.
O FP determina a idade e o valor inicial da aposentadoria. Para quem já é aposentado, não importa mais.

Até porque o governo reajusta a aposentadoria no índice que quiser

Anônimo disse...

JSV9999 TEU SONHO É QUE SAIA O RIGOTTO E ENTRE O PADILHA NÉ ? ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, ELE DEVE DE SE PREOCUPAR PRIMEIRO EM ESCLARECER AS DENUNCIAS QUE PAIRAM SOBRE SUA CABEÇA E NÃO TENTAR SER O DONO DO PARTIDO AQUI NO SUL, JÁ CONSEGUIU ENGANBELAR ATÉ O SIMON, QUE " ERA " UMA REFERENCIA DE ÉTICA NO PMDB, SÓ PRA TEU GOVERNO, SE SAIR O RIGOTTO E FICAR SÓ O PADILHA QUEM VAI SUBIR É A ANA AMÉLIA, POIS EU SOU UM DOS PEEMEDEBISTAS QUE NEM MORTO VOTA NO PADILHA, QUEM SABE A GENTE TIRA O PADILHA DA PESQUISA E VE O RIGOTTO DISPARAR ? PORQUE NÃO SUGERIU ISTO QUERIDO ?

Anônimo disse...

A PROPÓSITO JVS9999 PQ SAIR RIGOTTO E ENTRAR PADILHA ? O CONTRÁRIO SERIA BEM MELHOR,POIS QUAIS DOS DOIS TEM DENUNCIAS SOBRE SI E SÃO ODIADOS PELA METADE DOU MAIS DA METADE DO PMDB ? LÓGICO, FORA PELOS QUE FAZEM PARTE DO ROL DOS " FAVORECIDOS "

Unknown disse...

Paim é o fim!
Meu voto continua sendo da Ana Amélia.

JVS9999 disse...

Caro PMDBista, respeito teu ponto de vista.
O meu é diferente, não sou PMDBista, mas se quiser falar de denuncias de politicos, está aí O Jornal Já também tem duvidas sobre a lisura dos atos do Sr. Rigotto. O que eu pessoalmente não tenho, nem em relação a ele e nem em relação ao Dep Eliseu Padilha, acredito que as denuncias efetivadas aos dois tem suas particularidades, defeitos e mentiras.

Agora, me diga quem atende a base do partido em seus anseios e pedidos?
Simon? Rigotto? Quem faz isso é o Dep. Eliseu Padilha, o primeiro vive em Brasilia e o segundo sumiu por quatro anos, para re-surgir agora.
Então não faça observações sobre honra e seriedade, quando o assunto é politica e politicos, pois a cada um tem seus meios, jeitos e defeitos, não existe esse ou aquele, todos sem excessão.

Eu acredito nos que defendem os interesses do estado, coisa que vi Simon fazer num discurso de 10hs, enquanto o Deputado que tu pede para esclarecer as coisas, corria mundo para pressionar Temer, Jobim e Cia, que estão ao lado dos PTistas, para que o projeto fosse entregue ao congresso para aprovação do emprestimo do BID ao RS, livrando o estado desta divida cara que o estado carregava com a união, impedindo todos os investimentos do estado.

Como pode ver, não são os que explodem pontes e gritam arroubos conseguem fazer as coisas acontecerem, mas sim, os que criam caminhos possiveis de serem trilhados e cosntroem pontes para soluções dos problemas do grandioso estado do Rio Grande do Sul.

Como pode ver PMDBista, eu no teu lugar me preocuparia em afastar o Fogaça da Ex Ministra CandidatA do que preocupar se Rigotto é melhor que Eliseu Padilha.

Vote no Rigotto na convenção, procure convencer o maior numero de participantes a fazerem o mesmo, pois vai acontecer encontro de chapas e lá tu verá que não é bem assim como pensas.

Feliz Pascoa para ti e todos os PMDBistas de coração.

JVS9999 disse...

Meus votos são Serra, Yeda, Eliseu Padilha e Ana Amelia, o GUARDIÃO da Governadora Coffy Rodrigues.

Editor se quiser publicar ou não, meus votos, fique a vontade.

Anônimo disse...

MEU VOTO E DE MINHA FAMILHA TODA É NA JORNALISTA ANA AMÉLIA LEMOS

BACARIA

Anônimo disse...

MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA É NA JORNALISTA ANA AMÉLIA LEMOS.

BACARIA

JVS9999 disse...

São dois senadores a serem eleitos.
A chapa do Fogaça, uma vaga é do PMDB e a segunda vaga é de outro membro da coligação, pelo que entendi.
Não existirá vaga Rigotto e Padilha, apenas um entra, pelo que entendi.
Se for diferente, por favor, me esclareçam os mais entendidos na formação da chapa de Fogaça.

Anônimo disse...

Nenhum deles leva o meu voto, ou melhor, ainda não surgiu um nome para o senado que leve o voto da minha Família.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/