Feijó diz que gostaria de ser candidato. Leia entrevista.

LIPPING / Zero Hora / 3 de abril de 2010.

“Eu gostaria de concorrer”
ENTREVISTA Paulo Feijó, (DEM), vice-governador.

O vice-governador Paulo Feijó afirma que é necessário debater as diferenças entre PTB e DEM antes de selar uma aliança. Feijó prefere que os democratas tenham candidato próprio ao Piratini.

Zero Hora – O que o senhor pensa sobre apoiar Lara?
Paulo Feijó – Precisamos analisar as possibilidades de êxito da aliança. Em reunião no dia 12, vamos abordar o que ocorreu na eleição passada (quando o DEM apoiou Yeda Crusius) e o que poderá ocorrer nesta. Temos de avaliar se existe química entre os partidos. Nós defendemos o liberalismo, e o PTB defende o trabalhismo. É necessário um debate para avaliar o que um pode agregar ao outro.

ZH – Mas o que o senhor prefere: coligação com PTB ou candidatura própria?
Feijó – Sou favorável à chapa própria. E defenderei isso. Mas não é uma decisão minha, é do DEM. Aceitarei a decisão do partido. Se o partido entender que a coligação com o PTB é viável, então ela poderá se consolidar.

ZH – O senhor gostaria de ser candidato a governador?
Feijó – Eu gostaria de concorrer, sim. Entendo que, numa chapa puro-sangue, eu poderia contribuir para um debate sobre um Rio Grande do Sul com mais orçamento, mais saúde e mais educação. Meu nome foi lançado no partido, me perguntaram se eu aceitaria concorrer, e eu respondi que sim.

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho é uma chapa Feijó e Luciana, Governador e Vice, respectivamente, é claro.

HOH-POA

N67 disse...

Mas o que esse NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO pensa que é...? de fato elle deveria se aliar a Luciana Genro(aquela amiga de terroristas - das FARC).

Anônimo disse...

Sr. Feijó seus sonhos quebraram o DEM e 1 ano e meio do Governo Estadual. Lamento que seu ego continue não cabendo no Rio Grande, e lembro-lhe, traíras nem no PT se criam!

Anônimo disse...

O referido acha que por ter muito dinheiro irá conquistar pessoas. O que ele quer é se mostrar para as instituições públicas e privadas, "carteiraço".

Anônimo disse...

Eu nao entendo como esse Feijo ainda tem a cara de pau de aparecer dando explicacao. Depois de apunhalar a Governadora eu acho que o cartaz dele ta sob medida para coligar com o Tarso. Cada um vai ferrar o outro depois de eleito. Nao sei quando aos leitores, mas o DEM para mim deveria ser extinto como partido, que me desculpem os politicos de ilibada conduta.

Marcos disse...

Dá-lhe Feijó!! Tens meu voto!!
Cumplicidade em esquemas é coisa prá celerados.

JVS9999 disse...

Ela nunca faria isso, pois ela não o apoia, apenas USA. Só ele não entendeu isso, melhor, ele e o resto do DEM/RS.
Paciência...se não entenderam, vão ficar a ver navios, pois serão chutados pelos aliados basta surgir a oportunidade.

Anônimo disse...

Como é que este tipo ainda consegue espaço na mídia ?

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Como é que este tipo ainda consegue espaço na mídia ?

4 de abril de 2010 08:20
"



SUBSCREVO!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/