Editor recebeu Medalha Cidade de Porto Alegre

CLIQUE na imagem ao lado para ler o discurso que pronunciou o ator Paulo José ao receber o título de Cidadão de Porto Alegre. O texto corresponde ao que gostaria de ter produzido o editor na noite desta sexta-feira, ao receber a medalha de Porto Alegre. Como Paulo José, o editor também veio para a Capital há muitas dezenas de anos.



12 comentários:

JVS9999 disse...

Ratifico meus votos de felicitações.
Premio merecido pela defesa de conceitos e verdades, nunca de pessoas.
Meus parabens!

Anônimo disse...

Parabéns Políbio tu dignificas as posições democráticas de que tanto precisamos.

Anônimo disse...

Parabens Polibio, Porto Alegre e nós, se sentimos envaidecidos por te-lo como cidadao.Homenagem meressidissima.

Anônimo disse...

Parabéns Políbio Braga. Teu trabalho é muito bom.
Venceram a liberdade e a democracia.

Anônimo disse...

Polibio, mereces em muito. Quem trabalha em busca da verdade sempre alcança seus objetivos> Diz o ditado,se Deus é p nós qem é contra nós. Continues ssim, leio n x teus comentários n Xs p dia, os úicos ranços existentes são aqules(dizeres em carros q circulam) da tua coluna de ontem. Grto.
Wanderlei

id disse...

Políbio!
Parabéns ao jornalista consciente e coerente com a verdade.
Para mim, o seu blog é leitura e atualização diária.
Comovente também o texto lembrança de Paulo José.
ID

muller disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!
ë o reconhecimento do belo e sério trabalho que tu fazes.
Tenho a certeza que outros premios virão
Abraços

ALMIR OLIVEIRA disse...

POLÍBIO.
DENTRE ÀS DEZOITO ESTRELAS QUE BRILHARAM NA FESTA DA ENTREGA DE MEDALHAS E DIPLOMAS DE CIDADÃOS EMÉRITOS DE NOSSA PORTO ALEGRE, TIVESTE UM BRILHO MUITO ESPECIAL, POIS FOSTE O ÚNICO JORNALISTA POLÍTICO LEMBRADO PARA ESSE IMPORTANTE EVENTO. OS PROMOTORES DAQUELA NOITE ESPECIAL, FIZERAM JUSTIÇA, JÁ QUE, INDISCUTIVELMENTE, PONTEIAS, COMO EXEMPLO AOS QUE TÊM COLUNAS VERTEBRAIS ERECTAS E, JUNTO DE OUTROS BONS JORNALISTAS DIGITAIS, DEFENDES, COM CLAREZA, OS VALORES INEGOCIÁVEIS DA DEMOCRACIA, ESPECIALMENTE, A LIBERDADE DE IMPRENSA E O DIREITO DA SOCIEDADE À INFORMAÇÃO, SEM MISTIFICAÇÃO. TIVE O PRAZER DE TE LEVAR O ABRAÇO AMIGO, COMO LEITOR E COMENTARISTA DE NOSSO BLOG. TÃO LOGO POSSA, ESTAREI TE ENVIANDO A GRAVAÇÃO DA TUA HOMENAGEM.
TIVE A IMPRESSÃO, QUE FOGAÇA ESTAVA MUITO SÉRIO E INTROSPECTIVO, PERMITINDO TIRAR A ILAÇÃO, DE QUE A EXIGÊNCIA DO PMDB EM ABRIR O SEU PALANQUE À DILMA, DEVE ESTAR TIRANDO-LHE O SONO O BOM HUMOR.
ALIÁS, É BOM LEMBRAR: QUEM RECEBER DILMA NO RESPECTIVO PALANQUE, VAI CONSTRUIR UMA DERROTA PEREMPTÓRIA.
PODEM CRÊR.

Marco disse...

Ratifico-lhe tambem aqui de Londres os meus cumprimentos.Acompanho sempre pelo teu Blog o cenario politico, economico e social do Brasil e, considero de importancia os seus textos e comentarios que me mantem em dia sobre o que "e realidade palpavel" e nao uma meia verdade que a grande midia prentende nos impor e que aqui no exterior nao cola nao!

Anônimo disse...

Parabéns meu conterrâneo pelo seu belo trabalho. Continue assim, precisamos saber da verdade.

Anônimo disse...

Parabéns,caro Políbio!!!



KIRK

João Edurado disse...

Parabéns ao grande jornalista Polibio Braga, pois és merecedor.
João Eduardo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/