Blogueira cubana Yoani pede a Lula para vir ao Brasil

Artigo - Revista Época - 27 de março de 2010
A cubana Yoani poderá vir ao Brasil, presidente?
por Ruth Aquino

Primeiro levaram os jornalistas. Mas não me importei com isso. Eu não era jornalista. Em seguida levaram alguns estudantes. Mas não me importei com isso. Eu também não era estudante. Depois prenderam os empresários. Mas não me importei com isso. Porque eu não sou empresário. Depois agarraram uns intelectuais, cineastas, compositores, blogueiros. Mas, como tenho meu emprego, também não me importei. Agora estão me levando. Mas já é tarde. Como não me importei com ninguém, ninguém se importa comigo.

CLIQUE aqui para ler o texto completo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma oportunidade para Lula mostrar que pode ser homem, até hoje nunca passou de um rato sindicalista.

ATENTO disse...

NO MATO E SEM CACHORRO, E "MIFU"!

...VIERAM PRENDER EMPRESÁRIOS,PASTORES,JORNALISTAS,EU NÃO ERA NADA DISSO,NEM ME IMPORTEI.

LOGO LOGO VIERAM PRENDER MILITARES DECENTES ,

ACOMODADOS,QUE RECEBEM DOS NOSSOS IMPOSTOS

QUE ESQUECERAM DE CUMPRIR A MISSÃO DE MANTER A ORDEM E O FUNCIONAMENTO DA CONSTITUIÇÃO,

QUE ESQUECERAM DE LEMBRAR AOS USURPADORES DO PODER,QUE DEBOCHAM E RIEM ÀS GARGALHADAS DOS CRIMES QUE COMETEM
E DECLARAM EXPLICITAMENTE,PÚBLICAMENTE,PAGAM MULTAS IRRISÓRIAS;

AÍ ,PERCEBI QUE ESTAVA "NO MATO E SEM CACHORRO,OU EM OUTRAS PALAVRAS:

"MIFU"

Anônimo disse...

Que ela venha ao RS que será bem recebida. Claro que a turma do atraso (psol, pt, etc.) vai chiar.

Anônimo disse...

Muito bom, nunca pensei que a Yoane fosse nos ajudar a desmascarar ainda mais o Lula. E' uma saia justa e tanto.

Anônimo disse...

Basta não proteger os bandidos e a casa deles cai. Yoane desmascara mais ainda o Coma Andante e o Autodactilostomizado de Garanhuns, o rato sindicalista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/