Tempo de TV: Dilma, 13min12seg/ Serra, 8min8seg/ Ciro, 1min28seg.

Saiba como seriam os tempos de TV na campanha presidencial deste ano, conforme a Arko Advice (http://www.arkoadvice.com.br/):

- PT-PMDB-PCdoB-PDT-PP-PR-PMN, 13min12seg
- PSDB-DEM-PPS-PTB, 8min8seg
- Ciro Gomes, 1min28seg
- PV (Marina Silva), 1min

3 comentários:

Anônimo disse...

O Mantelli não deve estar muito satisfeito com a SPH! Primeiro foi a paralização da "dragagem continuada", nas primeiras semanas de contrato - a draga da Enterpa Engenharia se mandou para o norte do país, para fazer outra dragagem. Ela estava dragando no Rio Guaiba. Será que volta? Agora foi a vez da sonhada dragagem do Rio Gravataí, prometida há mais de 2 anos. Mal começou, em 29/01, teve que parar, por avaria no motor da draga. Resolveram ignorar o alerta dos técnicos da SPH e, alterando a configuração de segurança do motor, forçaram seu funcionamento. O resultado não poderia ser outro - o bloco do motor rompeu. Agora estão pensando em usar no Rio Gravataí a draga que iria para Rio Grande, para dragar o Canal Miguel da Cunha, que permite o acesso a São José do Norte. A comunidade riograndina e de SJN não vai gostar disso. Será que essa draga também não está "bichada"? É muito ruim a situação da SPH (ex-DEPRC) ...

Anônimo disse...

Vejam no youtube: kit left revolution. Muito divertido. Será que no horário eleitoral da dilma ela vai nos ensinar a fazer omelete, como fez no Superpop?

Anônimo disse...

Dona Dilma, a mãe de todos os PAC'$ terá tempo de sobra e poderá mentir bastante. A dúvida que resta é quem mente mais: a criatura ou o criador?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/