Para oposição, fala de Dilma sugere governo autoritário

O PSDB e o DEM, principais adversários do PT na disputa pela Presidência, criticaram ontem o discurso feito pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, no dia anterior, no lançamento de sua pré-candidatura. O Estado forte, defendido por ela no 4º Congresso do PT, foi considerado sinônimo de governo autoritário e as referências às privatizações, como tentativa de repetir "clichê" usado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

. A oposição criticou não apenas o que foi dito pela ministra, mas também o que considerou como omissões. O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), afirmou que a pré-candidata deixou em suspense a posição dela e do PT quanto ao direcionamento da economia. "Não há nada claro, nem no que a ministra disse, nem nos documentos do partido", disse.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dilma já provou que não há limites para suas ambições. Como ela "achou" seu primeiro milhão na casa do Ademar de Barros?

Anônimo disse...

O PT repetirá a estratégia com 2 discursos: um esquerdóide e outro liberal.
Se Dilma conseguir atingir 35% nas pesquisas sérias o candidato a vice será Henrique Meirelles. Como?
A PF descobrirá alguma falcatrua do Temer e ele não terá condições políticas de sustentar sua candidatura. PMDB aceitará em troca de mais alguns cargos. Alguém dúvida?
Mais sobre política no blog:
www.vozestucanas.blogspot.com

Anônimo disse...

PT é autoritário sim...

Agora não sei se são as pessoas que estão no PT que carregam essa idéia doentia ou PT que está nas pessoas que fez elas assim, porque sempre foram um bando de fanaticos...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/