A importância de eleger deputados e senadores comprometidos com as instituições democráticas

O Congresso do PT reiterou as teses básicas e históricas do partido em relação ao controle dos meios de comunicação, o revanchismo atropelando a lei de anistia, a inobservância do direito de propriedade, a gula fiscal com aumento de impostos, a agressão aos valores da família... Era natural e esperado. Isso não quer dizer que Dilma abra o jogo e assuma essas teses em suas propostas eleitorais. Claro que não. Alegará que uma chapa pluripartidária e um governo de coalizão exigirão assumir parcialmente as propostas dos parceiros.

CLIQUE na imagem acima para ler a análise do ex-prefeito do Rio, Cesar Maia, sobre a importancia de eleger nas próximas eleições, deputados e senadores comprometidos com a democracia e não com a esquerda autoritária.

3 comentários:

Anônimo disse...

TÇE - TRIBUNAU ÇUPERIOR ELEITORAU

Lulla e Dillma respeitam as leis eleitorais “deçepaiz” tanto quanto Fernandinho Beira-Mar respeita as leis que proíbem o assassinato de pessoas e o tráfico de drogas. Mas a “Justiça” Eleitoral nada vê, nada escuta, finge-se de morta. Só acorda para punir os inimigos do Rei e do Sarney. Tanto que já tem gente dizendo que o TSE agora virou “TÇE - Tribunau Çuperior Eleitorau”....

Anônimo disse...

Está em andamento o projeto Ficha Limpa ? Ótimo !
Deveriam também elaborar um projeto visando criar uma lei obrigando TODOS os candidatos a se submeterem ao Detector de Mentiras ANTES das eleições.
Acho que ganharíamos MUITO !!!!
HOH-POA

Anônimo disse...

Do PT dá para esperar qualquer coisa. Eles dizem uma coisa e fazem outra. Já vimos isso na esfera municipal, estadual e federal. A ideologia de esquerda é só para ganhar votos dos românticos e sonhadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/