Presidente do DCE é calçado por revólveres. Reitor não recebe DCE.

Neste domingo, o presidente do DCE da Ufrgs, Renan Pretto, foi abordado por dois homens armados.

. O reitor Carlos Alexandre Netto, que é procurado por Renan Pretto para conversar sobre segurança no campus, não é recebido.

. A diretoria anterior, comandada pelo PSOL e PT, não saía do gabinete do reitor.

8 comentários:

Anônimo disse...

Este rapaz, Renan Pretto, está correndo um risco muito maior do que ele possa imaginar. A morte dele, seria considerada "justiçamento" e por estes debilóides de esquerda como um ato heróico em nome da causa. Isto é sério, sério mesmo! Esta gente não se furta de matar até cumpanheiro, quem duvida que leia mais a respeito do caso Celso Daniel de Santo André.

Anônimo disse...

e o bundinha se borrou pelas pernas? rss

Anônimo disse...

O "bundinha" foi democraticamente eleito, assim como o teu bundão etílico que usa cartão corporativo até para serviços sexuais com a tua própria, ou o teu, não sei a tua preferência.

Anônimo disse...

Cuidado com a esquerda, eles são amorais.

Anônimo disse...

Este tipo de ação mostra o tipo de canalhas, covardes, imorais que estão entre os estudantes. E quanto ao Anônimo que falou que o Bundinha se borrou pelas pernas é muito mais covarde. E tem mais cometeram este ato porque era contra apenas um estudante. Cuidado o tiro pode sair pela culatra. COVARDES....

Oswald disse...

Por isso que a canalha comuno-facistoide não queria largar a teta. Já tinhamos "estudantes " de araque, agora temos também "reitor" de araque.

Anônimo disse...

Quebrar o sistema é crucial.
Habilidade é fundamental.
Carater, essencial.
É preciso apoiar e parabenizar a meninada que tirou aquele bando de safado do DCE para que possa fazer o que os verdadeiros estudantes precisam.

Força Renan!

ganhatudo disse...

E esse reitor(?) não precisa prestar contas de seus atos.
Ele nada mais é do que uma autoridade pública e tem o dever de servir a sua comunidade, tanto de alunos como de professores.
Impeachment nele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/