Mula que leva dólar na cueca pode cobrar honestidade de Arruda ou Kassab ?

No artigo que abre seu blog desta terça-feira, o jornalista Augusto Nunes queixa-se dos e-mails que recebe de petistas explícitos e implícitos, reclamando notas contra Arruda e Kassab. O editor também recebe este tipo de mensagem falsamente esperta, safadamente obliqua, porque partiria de um tipo de leitor interessado no bem público e na oxigenação do ambiente político, quando nada disto é verdade, já que se trata de mensageiro do atraso e da corrupção mensaleira mais desbragada. Só o leitor coerente é quem pode cobrar coerência. No caso do editor, o que ele quer é que todos respondam

. Sobre isto, eis o que escreve Augusto Nunes no seu blog de http://www.veja.com.br/

Não pode pedir punição para ninguém a seita que garante a liberdade dos aloprados de Mercadante, dos sanguessugas homicidas, das mulas com cuecas dolarizadas, dos sindicalistas pilantras de Paulinho da Força. Não pode criticar nenhuma aliança política quem engole sem engasgos collors, renans, sarneys, jucás, paulos duques, severinos, malufs e outras abjeções absolvidas pelo chefe. Não merece dois segundos de atenção a gritaria de gente que finge ter esquecido os assassinatos dos prefeitos Toninho do PT e Celso Daniel.
Só quem não tem prontuário pode exigir cadeia para todos ─ a começar pelos mensaleiros do PT: merecem prioridade porque protagonizaram o maior escândalo da história política do Brasil e porque escancararam o bordel onde as vestais de araque enriqueciam. Só quem não tem culpa no cartório pode tratar de delinquências e delinquentes. Nós podemos. Os milicianos, não. Quem segue caminhos traçados pelos pastores da bandidagem é bandido também.


Bier Markt - Cerveja levada a sério.
Neste verão de forte sol, o Bier Markt tem lotado todas as noites.
Reserve seu lugar: 3013.2300.42 marcas de chopes e cervejas gelados a um grau, copos customizados, petiscos alemães na medida. Ar condicionado forte, estacionamento fácil, segurança no local. Castro Alves 442. MAIS em http://www.biermarkt.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o PT: espertalhão desde sua fundação.
Os petistas dissimulados só estavam esperando a sentença pois este juíz já havia dados outras na mesma linha, todas derrubadas no recurso.

Assim que saiu a sentença "emparedaram" o jornalismo sério contra a opinião pública.
"Voces não vão denunciar ? Mas como ? Quando é contra o PT não se cansam de escrever... Voces não são sérios então."
De quebra insuflam a sociedade contra o Judiciário sério, com o tradicional "prende que a Justiça solta".
Absolutamente não é o caso.

O assunto é "pedra cantada", já se sabia que a Marta Suplicy, e outros, foram "inocentados", pois o montante de doações ilegais de campanha apurado não atingia os 20% discrecionários do juiz, e tb. já tinha vazado que o perito achara 33% ilegal no caso do Kassab, mas o laudo do perito é contrário a jurisprudência pois inclui doações entendidas como legais pelo Tribunal.

Então daqui a poucos dias o Kassab será inocentado. Mais um corrupto solto dirão os PTzões para a população.

E, no entanto, são o juíz e o perito os criminosos, inimputáveis creio. Desde o começo sabiam que o processo era "podre", insustentável, mas iria servir para manchar a reputação de Kassab.

Isto faz parte do "jeito PT de ser". Vide aqui no RS a conduta do Tarso Genro, e também as acusações infundadas contra Yeda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/