Inglesa insulta Cristina: "Não seremos agredidos por você, cara velha e de plástico"

Foi desta maneira insultuosa que uma ex-editora de um jornal das Malvinas se referiu à presidente da Argentina, Cristinas Kirschner. Lisa Watson trabalhou na revistas Penguin News. O material foi reproduzido pelo jornal inglês Daily Mail. É claro que estes insultos têm tudo a ver com a investida da Inglaterra sobre os lençóis petrolíferos existentes sob o oceano, dentro dos limites territoriais das Malvinas, que os ingleses chamam de Falklands.

. A ocupação das Malvinas pela Inglaterra, da mesma forma que a ocupação da Guiana pela França e de Guantanamo, Cuba, pelos Estados Unidos, representam chagas expostas do putrefato colonialismo das nações imperialistas, e por isto devem ser repelidas com o máximo vigor pelos povos e governos de toda a América Latina.

CLIQUE na imagem acima para ler o material na íntegra.

12 comentários:

Anônimo disse...

Olha, se eu fosse malvino preferiria estar sob o governo da Inglaterra do que da Argentina. Viva o colonialismo!

Anônimo disse...

Duvido que algum cidadão das Ilhas Falklands queira pertencer à Argentina. Duvido.

Anônimo disse...

Esta Argentina fracassada como toda a America Latrina que va cuidar do seu povo pobre e sem emprego. Muito melhor estar sob a gestao dos ingleses do que destes "chacos"!

Anônimo disse...

Sou Inglaterra legítima até debaixo d'agua. Afinal, o que é um argentino? É um italiano, que pensa que é inglês e fala espanhol. E agora ficam "se fazendo". Dona Cristina está tentando levantar o Ibope de seu governo podre da mesma forma como os generais fizeram e levaram seu país a uma guerra ridícula.

Anônimo disse...

Em outra crise argentina tempos atrás, os estrategistas decidiam: como sair do buraco? Até que um iluminado lascou: "Já sei! Vamos declarar guerra aos Estados Unidos." Como assim?- perguntaram: É o seguinte, eles nos destroem e depois recebemos ajuda para reconstruir tudo. Até que um perguntou: "Pero, e se nosotros ganamos?". Agora, a bola da vez é a Inglaterra. Assim são os "hermanos". Me admira o governo brasileiro entrar nessa. Aliás, pensando bem, não me admira, não!

Anônimo disse...

Este argumento de “colonialismo de nações imperialistas“ que vem sendo empregado nas notícias e nos nos comenários da imprensa é muito revelador do quanto está impregnada de complexos de inferioridade, ranços, choramingos e esquerdismos xenófobos esses estados sulamericanos que agora estão se reunindo em bloco para cobrar sabe-se lá o que em nome de uma suposta justiça social. Por trás disso porém, está um governo que resolve apelar ao patriotismo arriscando até uma crise mundial séria para disfarçar sua incompetência.
Até vc vai se prestar para levar avante essa farsa ?
fulanodetal

Surfista Prateado disse...

Imperialismo? Ora, e por acaso a Argentina é feita de índios nativos? Você certamente está a favor da reserva Raposa Serra do Sol nos termos em que está feita. Uma piada.

Anônimo disse...

Simples, o pofo das ilhas Malvinas escolhem no voto se querem ser ingleses ou argentinos.

Anônimo disse...

Nunca gostei dos ingleses pelo seu colonialismo mundo afora ao longo da história da humanidade, apesar de defender o capitalismo. Também jamais irei gostar de Cuba, que não sendo colonialista é escravocrata do seu próprio povo através da força militar.

Anônimo disse...

Até parece que alguma vez, a Guiana Francesa reivindicou sua independência. Eles sabem que não tem condições de sobreviverem sem a tutela francesa.

Saibam também que o Suriname resistiu a sua própria independência, pois queriam permanecer ligados à Holanda.

Anônimo disse...

Sou Inglês desde que nasci, pelo menos nessa questão das FALKLANDS. Marcos

Anônimo disse...

Só um governo de moluscos cefalópodes para querer abraçar a causa de los nuestros hermanitos..rsrs...

Que teatrinho da Sra. Cristina, no palco da revolução comuno-facista no continente...

Quero ver a conta que nós vamos ter que pagar depois.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/