Aécio agenda reunião com Serra para discutir chapa pura do PSDB

Após passar 11 dias no exterior, o governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), afirmou ontem que cabe ao colega José Serra encontrar o "caminho e o momento adequado" para o anúncio de sua candidatura à Presidência.

. Aécio tentou amenizar a importância da conversa que deve ter com Serra nos próximos dias e não quis dar detalhes da pauta. Mas disse que não se devem criar muitas expectativas. "Estou à disposição do governador Serra, não marcamos ainda e não pretendemos fazer de mais uma conversa nossa um grande acontecimento, um grande fato político", desconversou. A conversa vai afivelar o anúncio da chapa pura, o que ocorrerá no final do mês que vem.

. Ele afirmou que tem conversado com o governador de São Paulo. "Conversamos sempre e vamos continuar conversando. E no momento certo o governador vai se manifestar", afirmou, referindo-se ao anúncio da candidatura.

Bier Markt - Cerveja levada a sério.
Neste verão de forte sol, o Bier Markt tem lotado todas as noites.
Reserve seu lugar: 3013.2300.42 marcas de chopes e cervejas gelados a um grau, copos customizados, petiscos alemães na medida. Ar condicionado forte, estacionamento fácil, segurança no local. Castro Alves 442. MAIS em http://www.biermarkt.com.br/

2 comentários:

Anônimo disse...

O Aécio seria a Salvação da Pátria, com certeza, já que o Serra não passa de um troglodita socialista.

JVS9999 disse...

O Aécio será o candidato a presidente pelo PSDB.
Serra não seguira a frente, aguardem e vão presenciar o acontecimento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/