UDR diz que reagirá por ''todos os meios lícitos'' a invasões

Os produtores rurais vão usar "todos os meios lícitos" para impedir as invasões de terras, caso seja aprovado como está o Programa Nacional de Direitos Humanos.


. O presidente da UDR, Luiz Antonio Nabhan Garcia, afirma que "o dispositivo que prevê audiência com os próprios invasores antes da concessão da liminar de reintegração de posse é uma aberração". Segundo ele, há disposição entre os fazendeiros de contratar empresas de segurança com licença para portar armas. "É direito do cidadão defender sua integridade e seu patrimônio."

2 comentários:

JVS9999 disse...

Esse plano de direitos dos "MANOS" é um absurdo.
Antes de defender os direitos a propriedade e aos bens particulares, faz a defesa dos direitos dos "MANOS" INVASORES serem tratados como iguais aos proprietários que trabalharam para obter o patrimonio.
É a tipica INVERSÃO DE VALORES, direitos tem o bandido, não o cidadão honesto.
Chama o Alborguete para ajudar no direito dos "MANOS".

N67 disse...

Assim como o proprietário de um imóvel na cidade que contrata empresas de vigilância, o proprietário rural tem todo o direito de defender sua propriedade. Agora tá explicado pq esse governo comunopetralha desarmou a população(assim o Hugo Chaves procedeu na venezuela e caracas é a cidade mais violenta da américa), agora lançam esse PNDH-3 e os ditos sem tetos e MST podem invadir a vontade casas e fazendas. TÁ TUDO DOMINADO COMO QUERIA A QUADRILHA COMUNISTA DA DILMA E LULLA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/