PSDB diz que Dilma 'se esconde atrás de Lula'

Depois de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva adotar a figura do capoeirista e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, lançar a antiga estratégia do medo, o PSDB reagiu. Partiu para o ataque escolhendo como alvos o que eles veem como problemas acumulados em rodovias, aeroportos, ferrovias, portos e na inabilidade política da pré-candidata petista.

. Os tucanos acusaram a pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto de não ter proposta para os próximos quatro anos e de "se esconder atrás do governo Lula". Os tucanos escolheram a dedo os adjetivos sobre a chefe da Casa Civil. Candidata pesada, sem discurso, inábil e um mistério fabricado pelo presidente Lula. “A Dilma virou candidata de repente tirada do bolso do Lula. Ela é uma candidata que ninguém conhece e eles querem fazer conhecida em seis meses, um ano”, disse o deputado Arnaldo Madeira (PSDB-SP).

2 comentários:

Anônimo disse...

DILMA , A SEM DEFEITOS

o espertalhão sabe que se uma coisa é desconhecida não tem defeito.

As virtudes, por indução se lhe atribuem por ser a candidata do "BAM BAM".

SERRA DÁ A ENTENDER QUE ESTÁ "AMARELANDO",O PSDB DEVE ENTRAR EM CAMPO E FAZER O CONTRAPONTO A DILMA, PROVOCÁ-LA,FAZÊ-LA SAIR EM CAMPO, E SERÁ DESMASCARADA.

OU SERÃO TALVEZ OS PRIMEIROS 4 ANOS DOS MAIS TRISTES DA HISTÓRIA DO BRASIL.

TODO O NOSSO MUNDO POLÍTICO ESTÁ COM COMPORTAMENTO DE BUNDÃO, E MUITOS ESTÃO AJUDANDO A COMPRAR A CORDA COM A QUAL
SERÃO ENFORCADOS.

JVS9999 disse...

O Serra tem logo que tirar o time de campo, para dar lugar ao Aécio.
Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, mas acontecerá.
Aguardem e vejam.
No RS a governadora cresce, Fogaça sai da disputa e adeus viola do Min. Candidato.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/