O ministro da Advocacia Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, disse que a nova representação da oposição contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, por campanha eleitoral antecipada, deverá ser arquivada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
. Adams considera que são prestação de contas à sociedade e não ferem a legislação os atos praticados pelos dois nos últimos dias — incluindo inaugurações de obras, com palanque e discursos, e a fala de Lula sobre a campanha na reunião ministerial de quinta-feira.
6 comentários:
Serio mesmo?
Eles não acham isso, nem acham que o Batisti tem que ser extraditado, acham que o coronel uruguaio tinha que ser extraditado, mesmo tendo filhos e sendo casado com uma brasileira.
Ou seja, a AGU acha o que o Governo acha, não o que é certo ou errado.
Sim, o cefalópode está "prestando contas a sociedade", quando na inauguração de obra pública, diz que a russa vai ganhar a eleição ou quando compara o seu governo patético com o também patético de FHC... O lamentável é que o sujeito da AGU não pode ser simplesmente demitido, porque a rua é o lugar dele.
E nós pobres mortais o que podemos fazer? Talvez rir,para não chorar com
tamanho desmando,tamanha palhaçada deste governo e dos que o apoiam.Infelizmente a hipocrisia política reina absoluta.
Com um nome assim(AGU),esperar o quê???!!!
Às vezes,nome até parece destino,hehe!!!
KIRK
O Brasil está acéfalo em termos de instituições sérias.
QUEM VIU UM ADVOGADO DE UM CRIMINOSO RICO DECLARAR MEU CLIENTE É UM BANDIDO? LEMBREM QUE O CARGO É DE ADVOGADO, NÃO PODEMOS NOS ILUDIR COM NOSSOS PRÓPRIOS OLHOS!
Postar um comentário