Assustado com resultado das eleições chilenas, PT parte para baixaria eleitoral

Clipping - revista IstoÉ - 23 de janeiro
A Hora Do Medo
Alas do PT aproveitam o temor provocado por eleição no Chile na campanha de Dilma, levam a ministra a uma postura agressiva e Lula reage contra o que chama de baixaria eleitoral

O resultado das eleições no Chile, com a derrota do candidato da presidente Michelle Bachelet, foi o suficiente para acender um sinal de alerta na campanha da ministra Dilma Rousseff. Como o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a chilena está no último ano de mandato com uma popularidade superior a 80% e empenhou-se na campanha do sucessor. Mas, apesar da dedicação, não conseguiu a necessária transferência de prestígio. No QG ainda informal de Dilma a analogia foi imediata e o medo do chamado “fator Chile” provocou rápidas reações que desagradaram ao presidente Lula e o obrigou a terminar a semana dando um puxão de orelha nos ministros. Setores do PT, capitaneados pelo ex-ministro José Dirceu, aproveitaram o desespero instalado pelos votos dos chilenos e conseguiram impor, ainda que por pouco espaço de tempo, uma rota mais agressiva na campanha de Dilma e o medo do fator Chile levou a ministra a colocar em marcha no Brasil a campanha do medo, recorrendo a práticas que no passado alvejavam o PT.

CLIQUE na imagem acim apara ler a reportagem completa.

4 comentários:

Nelson Chapecó disse...

Os Petistas e a hipocrisia andam juntos.Acusam seus adversários dos pecados que eles cometeram.Dilma atacou com mentiras(como sempre)e foi Sergio Guerra que cometeu baixaria?Ora,não somos todos idiotas como eles imaginam.

JVS9999 disse...

Não adiantaria se deixarem eles falarem sozinhos, se começar a cair no jogo, aí adeus viola.

Anônimo disse...

Baixaria é com as esquerdas, adoram chafurdar seus focinhos na lama e jogam ela para todos os lados, como se todos fossem iguais a eles.

ATENTO disse...

O MAIOR ACERVO DE FALCATRUAS

"NUNCADANTEZNESSSTEPEIZ" UMA OPOSIÇÃO DISPÕE DE UM ACERVO TÃO GRANDE DE MARACUTAIAS E FALCATRUAS COM DINHEIRO PÚBLICO, (PARA ONGS E MST DE CUMPANHEIROS)DO QUE HOJE .

SE NÃO FIZEREM BOM USO DISSO(TEM OBRIGAÇÃO DE FAZER)PODEM LEVAR A CULPA DISSO,AO INVÉS DE ACUSAR E COBRAR DOS PETRALHAS,VÃO SER ACUSADOS E COBRADOS POR ELES ,SÃO OS PETRALHAS MESTRES NESTA ARTE.

OS PETRALHAS JOGAM SUJO,(ALOPRADOS,AMBULÂNCIAS,ZELAYA,FARCS,MSTCELSO DANIEL,ESTÂNCIA VELHA,ATAQUES CRIMINOSOS CONTRA CRIANÇAS E YEDA)PARA ELES NÃO TEM REGRAS;É COMO SE NUM JOGO DE FUTEBOL UM TIME JOGA OBSERVANDO AS REGRAS, E O DOS PETRALHAS COMETE FALTAS,DÁ SOCO E PÕE A MÃO NA BOLA DENTRO DA ÁREA,E SE O JUIZ DER PÊNALTE TOCAM O JUIZ PARA FORA DO JOGO.
É O COMPORTAMENTO DO TERRORISTA, DO CELERADO, DO DOENTE MENTAL.OS FATOS ASSIM NOS DEMONSTRAM.
]
SE NÃO FOREM "CHAMADOS ÀS FALAS", VÃO ACUSAR OS TUCANOS DAQUILO QUE COMETERAM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/