Quadrilhas de São Paulo continuam assaltando bancos em Porto Alegre

Clipping - site ClicRBS - 23 de janeiro de 2010
Bandidos armados rendem vigias e assaltam agência do Banrisul na Capital

Pelo menos quatro homens armados assaltaram na madrugada de hoje uma agência do Banrisul na Avenida Protásio Alves e renderam dois vigias, na Capital. A agência fica dentro de um centro comercial, quase na esquina com a Avenida Antônio de Carvalho. Os criminosos fugiram em um carro escuro, segundo testemunhas. Eles conseguiram roubar o dinheiro de um terminal de auto-atendimento e iniciavam o arrombamento do segundo. No local, a polícia encontrou maçaricos, tubos de oxigênio e ferramentas que estavam sendo usadas no arrombamento. A quantia roubada não foi informada. Nenhum dos vigias rendidos na ação foi ferido.

* Na semana passada, uma quadrilha de São Paulo, foi presa pela policia gaúcha tentando assaltar o Citibank da Carlos Gomes.

4 comentários:

JVS9999 disse...

Porto Alegre sofrendo as consequencias de seu crescimento.

Anônimo disse...

Por que o percentual de agências de bancos públicos assaltados é bem maior do que dos bancos privados? Algo tão estranho!!!

Luiz Vargas disse...

De São Paulo?
Deve ser a turminha do PCC na busca de recur$o$ não contabilizado$ para a campanha da cumpânherada. Se a assertiva de que a história é ciclíca e se repete, nos próximos meses teremos a repetição daquilo que aconteceu em 2006, em São Paulo, quando o PCC promoveu o caos com a matança de policiais, assaltos e uma onda de violência sem par. Na ocasião quiseram desestabilizar o Geraldo Alckmin. Penso que agora será a vez do Serra ter um "caos cumpânhero" batendo na sua porta.

Anônimo disse...

QUADRILHA PAULISTA DE CUMPANHÊROS?

tenho na lembrança que em épocas de eleição,antes um pouco, são assaltadas ag de bancos públicos, até do banco do BRASIL, TRINCHEIRA PETRALHA, E COM A MAIOR FACILIDADE,NUNCA SÃO INFORMADOS OS VALORES...
Até no interior do estado onde nunca tinham sido assaltadas...
Como os cumpanheros invadem e roubam, até deputado do PT(Marcom)ajuda a invadir empresas e consome o produto de roubo na frente da imprensa dando risada, o que podemos pensar?Quem faz isso desavergonhadamente e no claro, imagina o que não faz escondido e no escuro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/