Lupi, a serviço do PT, tenta sabotar acordo com PMDB no RS.

Serviçal do governo Lula e do PT, o ministro Carlos Lupi fez nova razzia no RS para sabotar o iminente acordo entre o PDT e o PMDB.

. O ministro do PDT perdeu a compostura em Porto Alegre.

. A novidade é a exigência feita por Lupi para que o PDT feche o acordo com Fogaça:
- Fogaça e o PMDB do RS devem deixar claro que apóiam Dilma Roussef.

. É mais fácil pedir que Fogaça e o PMDB façam tossir o rebanho bovino de 11 milhões de cabeças do RS.

. Não dá para entender por que razão Carlos Lupi foi tão oblíquo.

. O problema dentro do PDT é que Lupi não é Brizola, Romildinho não é Sereno e tampouco, ali, nenhuma vaca consegue reconhecer seu próprio bezerro.

. O temor no PMDB é que a próxima exigência do PDT seja a edificação de santuário próprio para instalar nele o mausoléu dos líderes trabalhistas imolados na construção do estado democrático de direito no Brasil.
- Nesta sexta-feira, Lupi visitou o Sinduscon do RS.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dá nojo de ver esses sabujos, lambe-botas, guris de recado, vir ao RS dizer o que temos, ou não temos, de fazer. Será que não tem a mínima vergonha na cara?

N67 disse...

Esse Lupi sabe é vender jornal e revistas numa banca em copacabana. Um incapaz.

Anônimo disse...

Amigo Polibio Braga,saudações.
Admiro a tua coragem,quase solitária,de desvendar a face oculta dessa peste negra chamada lulo-petismo.É difícil fazê-lo,porque todos os seus integrantes,principalmente o chefão da quadrilha,usam aquela máscara de duas faces do carnaval de Veneza:um lado para a frente e,outro,para trás.Nunca se sabe qual delas é a verdadeira.Lupi é um deles.
Renovo o meu aletra ao respeitável Fogaça: NÃO CAIA NA ASNEIRA DE APOIAR DILMA OU O PT ! Perderás o meu voto e o de meus familiares,que são teus,desde já.
Abraços,competente Polibio.
Jayme F.F.

Anônimo disse...

Pra mim está claro que,ou o pdt vai mesmo de candidato próprio,ou não vai inteiro pra lado nenhum. Fica uns apoiando tarso,outros fogaça e isso interessa a Yeda. Não publica.

Justiniano disse...

Será que o PDT não lembra o seu líder maior o saudoso Brizola que depois de apoiar Olivio e ser traído pelo Lula, viu que esses petralhas não passam de um grupo de indivíduos rançosos, que visam o poder a qualquer custo e que traem todas as alianças. O PDT que não vá na onda desse Lupi que é um fantoche e capacho do Lula. O PDT não pode na onda de uns tipos, como Bolzan, como o deputado "lembrancinha do Rio Grande do Sul" (aquilo chega a ser rídiculo andando de bombacha e lenço no pescoço dentro do Congresso Nacional), deve refletir qual o futuro do partido no RS, porque aliando ao PT, serão meros coadjuvantes.

Anônimo disse...

Na campanha do cristovão buarque á presidência em 2006, esse Lupi aparecia dizendo que lulla era uma decepção e um traidor dos trabalhadores. Hoje, ele é um dos maiores pelegos do lulla.

Anônimo disse...

Os PDTs querem ser PTs diferentes, mas não conseguem. Então se atrapalham. Parecem cachorros perdidos em rodoviária.

Anônimo disse...

O Rio Grande está de olho no PDT, apoiar o PT é apoiar o MST, é apoiar terroristas, é apoiar vândalos, é ir contra a história e a alma dos gaúchos,é ir contra a liberdade, aliás os petistas nunca gostaram muito do espírito libertário de nosso estado. O PT segue um plano não só com intenções nacionais, como, principalmente, internacionais através do bolivarianismo, de cujo teor este decreto está tomado até o fundo dos ossos. Brizola, mesmo sendo socialista, tinha uma visão de liberdade e justiça que o PT nem de longe se preocupa. Brizola tinha ética, o PT é comandado por amorais dispostos a fazer qualquer coisa para ter o poder e, principalmente, dominar corações e mentes. A hora de reagir contra a dominação do PT é agora, estamos em uma encruzilhada, tudo aquilo que o Brasil temia no PT antes da eleição de Lula está explicitado agora no papel, é um decreto 171, um verdadeiro estelionato na democracia e na liverdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/