Decreto de Lula (Vanucchi-Tarso) instaura a ditadura imediata no Brasil.

Este é o decreto assinado por Lula em Copenhague e que fez com que os chefes militares e o ministro Nelson Jobim se demitissem, sendo impedidos pelo próprio Lula, sob a promessa de que revisaria tudo. Lula alegou não ter lido direito o que assinou. Sobre este caso, impõem-se duas questões não respondidas:

1) por que levar a Copenhague o decreto, se no Brasil o presidente era José Alencar.

2) O que fará Lula com Paulo Vanucchi e Tarso Genro, que enganaram o presidente, segundo ele mesmo, já que não o informaram corretamente ?

. O decreto tem conteúdo claramente autoritário, viés comunista e totalmente inconstitucional e ilegal. É uma peça do arbítrio puro. Usando terminologia cândida, escudada na defesa dos direitos humanos, o decreto propicia a instauração de uma ditadura comunista no Brasil.

. É só ler o que está escrito. Não há outra constatação possível.

. A seguir, vai artigo do jornal "O Globo" de hoje, assinado por José Casado, que faz exatamente esta denúncia.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Casado.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do decreto assinado por Lula.

16 comentários:

Rafael Bortolon disse...

Este decreto misturou boas propostas com outras de péssimas intenções.

Algumas propostas são lobos em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

Bem no apagar das luzes de 2009. Coisa bem típica de gente "revolucionária".

Só falta assassinarem o Serra, e o golpe está feito.

Chega dar náuseas, ver um golpe tão descarado, disfarçado de alguns direitos legítimos.

Como o cara me assina um documento sem ler direito? Já não é a primeira vez! O Lulla não basta de um fantoche assinador para os esquerdistas, chavistas de plantão...

JVS9999 disse...

Chavismo alastrando, e o Min Candidato é o mentor do projeto.
É o artista o feito e depois criou um soldadinho de chumbo para defender e mascarar a autoria.

Anônimo disse...

É o último passo para a implantação da URSSA (União das Republicas Socialistas Sul Americanas). Vai ao Congresso e é aprovado através da compra dos congressistas, com dólares venezuelanos, bolivianos, cubanos... Por muito menos, Zelaya foi apeado e corrido de Honduras. Lá tem militares realmente protetores da Pátria.

Justiniano disse...

A politica bolivariana, ou lula antiamericana, mostra a desfaçatez tipicas de regimes de esquerda que adoram a democracia para chegar ao poder, mas que tem nos regimes totalitários a sua adoração. Ninguem explica essa patologia que faz com que as esquerdas adoram regimes autoritários, onde qualquer critica ao regime não passa de golpe, que a esquerda adora golpear a democracia.
Essa escumalha, ou melhor lixo da sociedade instalada em Brasília, é tipico de cabeças com cérebro de porongo, melhor dito petralhas, que adoram censurar a imprensa , abolir o direito de propriedade, e manetear os militares. Se a sociedade não reagir seremos vitimas da leniência e coniventes com este estado de coisas. Fora Tarso, Dilma et caterva.

Anônimo disse...

Azar de nós que pensamos, mas bem feito. 80% dos brasileiros merecem Lula e PT no governo apra or esto de suas vidas. Povo vagabundo e idiota tem que ter um governo assim. Como falei, azar é nosso por sermos uma minoria.

Marco disse...

E ainda tem gente que acredita neste Presidente e na sua trupe de golpistas. Gente o Brasil esta na America Latrina e portanto tem sua democracia sempre extremamente fragil. Chavismo a frente e adeus potencia do seculo 21!

Arno Edgar Kaplan disse...

Coitados. Não sabem, o que lhes aguarda. Mãos à obra, companheiros...

Anônimo disse...

Vou dar a letra da marchinha de carnaval e alguém acrescenta a música:

" Nem aqui no continente, nem na ilha, esse "genro" vai casar com minha filha / Ele disse que ela é muito liberal / Vai implantar a linha dura / Pobre guria, só vai pior a mal / se casar é ditadura!"

F2F

Anônimo disse...

Mas o Lulla, coitado, diz que foi traído...Diz que assinou sem ler....coitado....que pena..que dó....nunca sabe de nada...

Anônimo disse...

Esse Decreto será conhecido como o faamooosssooooo AI-51 do Lulla.....

Anônimo disse...

Os Militares tiveram o seu famigerado AI-5. Agora, Lulla copia os militares e assina o Decreto sobre a “Comissão (epa!!) da Verdade”, mais conhecido como AI-51 do Lulla. É um Decreto de botar inveja em qualquer Jarbas Passarinho, em matéria de arbítrio puro, e que visa a instauração de uma ditadura comunista no Brasil.

João Manoel Oliveira disse...

Serra depois coloca tudo no lixo. Deixa eles pensarem que são Lenin.

Anônimo disse...

Em 64 os milicos eram Homens. Hoje são soldadinhos adestrados e medrosos. Por muito menos que isto em 64 os Homens calaram os cães.

Romualdo Negreiros disse...

Tem razão o Anônimo acima que diz que 80% dos brasileiros merecem o Presidente "et caterva" que têm... Mas EU SOU GAÚCHO, e estou (com os demais gaúchos) entre os 20% restantes...
Com o Rio Grande independente corja igual a esta não se cria, tchê!...
VIVA A REPÚBLICA RIO-GRANDENSE !!!

Anônimo disse...

As tentativas de implantação da ditaduras já são bem mais ostensivas do que parecem, do que é veiculado… veja só o Foro de São Paulo, veja os gastos do governo com propaganda política típica de governos autoritários, vejam os amigos do Lula… existe sim uma ameaça ditatorial… só não se enganem… o socialismo e o comunismo nunca existiram. Só existem dois tipos de governos: AUTORITÁRIOS E DEMOCRÁTICOS. No mais o capitalismo, socialismo, comunismo, anarquismo, feudalismo… são todas roupagens… o que importa é se há ou não democracia e no Brasil a estamos perdendo de vista…

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/