Dilma pega gripe suína

Apesar da previsão de que voltaria amanhã das férias de fim de ano, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, deverá retornar ao trabalho segunda-feira. Segundo petistas, ela descansará por mais alguns dias para se recuperar de uma gripe suína, contraída pouco antes do Natal.

. Como Dilma fez tratamento quimioterápico para curar um câncer linfático ano passado e está com a imunidade baixa, qualquer gripe requer maior atenção. A Casa Civil não confirmou a notícia, limitando-se a informar que Dilma está de férias. No entanto, o líder do PT, deputado Cândido Vaccarezza (SP), confirmou a doença: — A ministra Dilma pegou gripe suína, mas já está bem.

2 comentários:

Anônimo disse...

É de se lamentar que a gripe suina não tenha atingido a TODOS os petistas, essa seria uma boa forma de resolver parte dos problemas criados por esse partido aos brasileiros. Precisamos rezar mais já que pelo voto os bolsas-tudo levam vantagem sobre os classe média!

Anônimo disse...

Enquanto o Rio de janeiro (principal curral eleitoral do PT fora do Nordeste) desaba em chuvas e calamidade, Lula desfila nas praias de Salvador carregando caixas de bebidas... E os petistas falavam da inércia de Bush diante de catastrofes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/