Cherini lista nomes dos seus auxiliares no comando da Assembléia do RS

Giovani Cherini, o deputado do PDT que assumirá a presidência da Assembléia a partir der 1o de fevereiro, escolheu sua equipe de auxiliares para 2010:

- Hermes Teixeira, superintendente-geral;
- Sérgio Guimarães, superintendente Legislativo;
- Carlos Bastos, superintendente de Comunicação Social;
- Urbano Schmitt, superintendente Administrativo e Financeiro;
- Miguel Juchem, procurador-geral;
- Enilto dos Santos, chefe de gabinete da Presidência;
- César Victória da Silva, chefe do Cerimonial;
- Tenente-Coronel Luis Antônio Fouchi De León, chefe da assessoria militar.

. O nome mais surpreendente é o de Urbano Schmitt, atual diretor de Crédito do Banrisul. Schmitt renunciará para assumir na Assembléia. Ele é cotado para secretário municipal da Fazenda na futura administração de José Fortunatti, do PDT.

Link patrocinado
Restaurante Bah – BarraShoppingSul, Porto Alegre.
Almoço executivo nestas quarta, quinta e sexta-feiras. 4 pratos diferentes+sobremesa. R$ 29,00 com taça de vinho e R$ 24,00 sem taça. Também a la carte. Reservas: 51-3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.

2 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, algo para se pensar. Com todo respeito as vítimas desse tragico terremoto que ocorreu no HAITI, mas o governo do nosso país ao envez de mandar dinheiro para HAITI, não teria que mandar dinheiro para as pessoas que aqui no nosso estado também estão sofrendo por uma tragédia, talvez não de tantas proporções quanto do HAITI, mas seria correto 1º o governo federal resolver os problemas do nosso país, para depois fazer doação para outros, deixa para os países ricos como EUA fazerem essa parte, por que hoje somos uma país pobre, não vem com a enganação de que 2016 estaremos muito proximo a economia dos grandes, porque hoje não temos não para atender as nossas emergências! A mentira e cara de pau prospera! E os babacas cegos aplaudem, lamentável!

Anônimo disse...

no caso do haiti, nem precisou decreto de situação de emergência, nem laudos técnicos, levantamento de perdas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/