Cresce apoio para o ministro Helio Costa (PMDB) ser o vice de Dilma

A possibilidade de o ministro das Comunicações, o mineiro Hélio Costa (PMDB), desistir de sua candidatura ao governo de Minas em troca de sua indicação para vice na chapa da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, voltou ontem à discussão.

. O assunto teria sido um dos temas de uma conversa entre o presidente do Senado, José Sarney (PMDBAP), o líder do partido, senador Renan Calheiros (AL), e o suplente de Costa, o senador Wellington Salgado (PMDB-MG).

. Logo em seguida, Renan foi recebido para uma audiência pelo presidente Lula. No fim do dia, a ministra Dilma recebeu em seu gabinete o pré-candidato petista ao governo mineiro, o ex-prefeito Fernando Pimentel.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dilma com Costa ou sem costas, deve ficar longe do governo brasileiro. Todos os problemas deixados por Lula para serem resolvidos serão suficientes! Vamos rezar para o deslumbrado Serra não baixar, senão.... hum...estaremos ferrados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/