50 clientes premiados pelo BarraShoppingSul são repelidos nas lojas

Os 50 clientes do BarraShoppingSul que foram contemplados com um cartão da Good Card para comprar R$ 20 mil em mercadorias, passam por inúmeros constrangimentos em Porto Alegre.

. A maior parte das lojas mais festejadas do shopping, não aceitam o cartão emitido pelo próprio shopping e só anunciam isto na hora do acerto das compras, obrigando o cliente a devolver o que adquiriu.

. O editor constatou pessoalmente o constrangimento de um dos premiados nas seguintes lojas: Brooksfield, Via Veneto, Vivo, Zara, Camicado, Luigi Bertoli e Fast Shop.

. A lista não é conclusiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso tem nome: P-I-C-A-R-E-T-A-G-E-M. Essas lojas tem mais é que fechar mesmo. Dia desses, fui mal atendido na Luigi Bertoli por um funcionário mal treinado. Chamei a gerente a piorou!!! Toda a "griffe" da loja vai à lona e elas mostram que são pequenas e...desonestas. O público consumidor não tem que ter vergonha de reclamar, deixar as mercadorias no balcão nem nada. Alguns empresários não entenderam ainda que a economia de mercado e a livre negociação não pode albergar malandros e velhacos. Parabéns ao editor pela coragem da denúncia e por dar "nome aos bois".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/