Quércia faz 90% dos votos no PMDB e firma apoio a Serra em SP

É arrasadora a vitória do ex-governador Orestes Quércia, que lidera a chapa que o reelegerá. Ele recebeu 320 votos dos delegados do PMDB, contra 27 votos do candidato Francisco Rossi, deputado federal e ex-prefeito de Osasco (SP). Restam ainda 12 urnas para apuração antes do anúncio do nome vitorioso.

No total, 750 delegados estavam habilitados para a votação.

A importância da votação está no fato de que Quércia apóia Serra, PSDB, contra Dilma, PT, que quer Michel Temer, do PMDB de São Paulo, como companheiro de chapa. Temer sai amplamente derrotado.

Um comentário:

Justiniano disse...

Enfim uma notícia alvisareira, pois com Quércia no comando do PMDB, fará com que o Sul e São Paulo mudem o resultado da eleição. Quando governador Quércia sofreu ataques pesados do PT, fazendo aquilo que é o que fazem no atual governo do RS. Quércia tem forte apoio no interior paulista, que é essencialmente contrário a esta palhaçada do Temer em ser vice de Dilma (depois da plástica não é a cara da Fiona a mulher do Shrek). Agora ele o vice deve temer o crescimento anti-lulla do Quércia. Agora os petralhas botem as barbas de molho.

Estive em Brasilia a trabalho e como uso muito táxi, verifiquei que Dilma não emplaca porque os nordestinos que andei, dois pernambucanos, tres baianos e um de brasília disseram que não votam em mulher. Pelo visto no nordeste Dilma terá uma rejeição machista muito grande.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/