Paraguai ameaça barrar a Venezuela no Mercosul

Único país que não analisou a entrada da Venezuela no Mercosul, o Paraguai nem sequer tem uma previsão de quando o assunto será votado pelo Congresso, onde a maioria oposicionista voltou a dizer ontem que barrará o ingresso do potencial quinto sócio do bloco.

. "Pelo visto, o Paraguai continuará sendo o último samurai. O Brasil é grande, não tem medo de Hugo Chávez, mas, enquanto este continue entrando em questões internas dos países menores, inclusive nas suas Forças Armadas, e de querer ser o dominador, o Senado dirá não a Hugo Chávez, que não é o mesmo que a Venezuela", disse ontem o presidente do Senado e do Congresso, Miguel Carrizosa, ao jornal "ABC Color", do partido minoritário Pátria Querida, de oposição.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado,Paraguai!!!



KIRK

Unknown disse...

o perigo é retirarem o paraguai para colocar o chefe

Rafael disse...

Resistam!!

Arno Edgar Kaplan disse...

Novamente, um país pequeno, impõe respeito na área. Pequeno, será?

Unknown disse...

Que vergonha para o Brasil!

Até o Paraguai é mais coerente em suas decisões diplomáticas.

Lula transformou o Brasil num desprezível picareta no cenário internacional.

Anônimo disse...

Cuidado Paraquai! Espero que Chavez não faça o que lhe fizeram outros pais no século IXX.

Anônimo disse...

Nõ é por menos que a valorosa nação Paraguay enfrentou Brasil, Agrentina e Uruguay ao mesmo tempo.

Os paraguaios são pobres mas não teem medo.

Por outro lado, o Paraguay não é burro sabe da vinculação do chaves com o Morales da Bolivia e questão da guerra do chaco

Hugo disse...

Tamanho não é documento.Muitas nações de tamanho pequeno viraram impérios.E muitas nações grandes viraram pequenas.O Brasil vai pelo último caminho a se considerar que o apocalipse petista vença em 2010 lá e no RS.

Anônimo disse...

Pura patacoada! A direita é minoria no Congresso paraguaio.

Anônimo disse...

Por favor Hugo, vira esta boca prá lá!!!

Cruz-credo-ave-maria.


Vamos pensar em coisas boas.

Hugo disse...

Já apareceram aqui os comentaristas que acham que o Paraguai foi uma pobre vítima dos malvados do Plata e Brasil.Conversa típica de esquerdista!Quem atacou primeiro foi o Paraguai e quem queria tirar um naco do Brasil e da Argentina era o mesmo Paraguai.Quem nunca quis se render mesmo após ver o exército dizimado e além disso mandou crianças pro front foram os Paraguaios.Solano Lopez foi um vilão e não um herói como cantam os esquerdistas.O malvado Brasil ajudou o Paraguai a se reerguer depois da deposição do tirano López e como um mau ganhador não arrancou um pedaço sequer do território paraguaio.Já em 1880 emergia a República del Paraguay no formato que mantém até hoje.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/