Bernardi quer inclusão e não exclusão do PT

Se depender do ex-deputado Celso Bernardi, o PP não adotará a política de confinar o PT dentro de um cordão sanitário.

. Eis sua avaliação sobre o papel que o PP deve jogar:

- O PP deve colaborar para atrair o PT para a convivência democrática e não se faz isto confinando-o na oposição destrutiva.

. O ex-deputado do PP assumirá uma das diretorias do BRDE em janeiro

9 comentários:

Anônimo disse...

Bernardi deve achar uma solução "mágica" para o dilema de como colocar um lobo para conviver numa boa, junto com ovelhas. É muita ingenuidade acreditar que o PT vai aprender a conviver de forma democrática e harmoniosa com outros partidos. O espírito dos petistas é hegemônico e não aceitam serem contrariados, são os donos da razão, apesar da baixíssima capacidade média intelecto-cultural de suas hordas. Eles querem o poder e os outros que se danem. Venderam há muito tempo suas almas ao demônio.

Anônimo disse...

Pois é...
Esse é o problema de políticos que dominam o partido ao invés de serem eleitos por eles, e dominam simpaticamente , óbvio...

Não precisam ter coerência, os liderados é que tem que engolir essas atrocidades...

Deve ser por isso que o PP não tá conseguindo se encaixar mais nem como agregado em outros projetos. Além de não ter um candidato , agora também não tem mais vaga de vice.

E o totalitarismo tomando conta...

Unknown disse...

O PP é uma merda - com o perdão da palavra. É incrível a estupidez política dessa gente.

Surfista Prateado disse...

É, tem gente que não aprende mesmo... Outro que vai convidar o escorpião para dar uma volta...

Carlos Vargas disse...

Com relação a visão do senhor Celso Bernardi só posso supor que ele é descendente da "velhinha de Taubaté" ou está querendo fazer média com o bando do sinistro taR$o oGênio.
No filme "Cria Cuervos", de Carlos Saura, há uma frase que exemplifica bem a natureza das coisa: "cria cuervos que eles te furarão os olhos".
É da natureza da serpente venenosa ser serpente venenosa. Aliás, os ovos da serpente estão eclodindo silenciosamente e oportunamente, com método, estratégia e planejamento de longo prazo. Será que a inteligência do seu Celso Bernardi não consegue vislumbrar isto?

Anônimo disse...

mais um que vai ser triturado pela máquina petista! Quanta ingenuidade ou será mero oportunismo?

Anônimo disse...

ERRA,feio,o ex-deputado Celso Bernardi (PP).

É como costumo afirmar aqui,em relação à mentalidade que caracteriza os políticos de direita,ou melhor,"arremedo de Direita":esta gente é ignorante;desconhece o que é MENTE REVOLUCIONÁRIA;ignora as estratégias e táticas gramscistas de tomada do poder político,ideológico,cultural etc...

Estou decepcionado com este tal de Celso Bernardi!!!E,quem diria,este foi até professor...Nem isto ajuda o Celso Bernardi!!!LAMENTÁVEL!!!

Apé o presente momento,devido as cagadas do DEM do RS,meu voto iria para os candidatos do PP.Infelizmente,nem o PP está fazendo por merecer o meu voto,bem como os votos dos demais direitistas do RS!!!


CADÊ a Direita deste país e deste Estado???!!!



KIRK

Anônimo disse...

Subscrevo os comentários acima!!!Parabéns a todos!!!

O fato é LAMENTÁVEL!!!QUEM PODERIA IMAGINAR que o PP e o professor (professor???!!!)e ex-deputado Celso Bernardi(PP)declinaria da pertinente idéia e salutar decisão,tomada por alguns partidos,de escantear o PT.Então,pergunto:afinal,o que estão esperando os políticos do PP para,assim,coerentemente,desembarcarem,todos,no podre navio petista(perdão pela redundância)???!!!

E eu que pensei em votar no PP,visto que o DEM do RS foi pro brejo,ao se aliar ao PT,ou seja,à Esquerda!!!Triste...

A cada ano que passa,seja no RS seja no Brasil,a estupidificação político-partidária-ideológica grassa qual peste vermelha - doença espiritual moderna também conhecida como ateísmo/esquerdismo!!!

Aguardo que os políticos de m**** do PP,com execeções,felizmente,reflitam bem,mudando de posição...Caso contrário,será SIMPLESMENTE L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L!!!


CADÊ a DIREITA no RS,p****???!!!

SERÁ que o DEM (RS) e o PP do RS pensam,ingenuamente,que os VERDADEIROS direitistas do RS são palhaços?!

Como desabafo,e sinal de grande INDIGNAÇÃO,por essa estultice protagonizada pelo PP do RS,acima referida,fala aí,saudoso Alborghetti:


http://www.youtube.com/watch?v=xcbSnnTyFFQ


KIRK

Anônimo disse...

A propósito deste e demais assuntos,sugiro o excelente áudio com o filósofo Olavo de Carvalho,do dia 28/12/2009,disponível em:

http://www.blogtalkradio.com/olavo


A audição dos programas de áudio,e demais obras do Filósofo Olavo de Carvalho,é INDISPENSÁVEL a todos os católicos(cristãos),conservadores,reacionários,direitistas!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/