Saiba como foi o melancólico governo do Sr. Ivar Pavan

Não foi só pela presepada que fez ao aceitar o inaceitável pedido de impeachment contra Yeda que o deputado Ivar Pavan tornou desastroso seu mandato como presidente da Assembléia.

. O deputado do PT chegou a rugir diante da descoberta de funcionários fantasmas na Folha da Assembléia (Pavan só descobriu isto nos últimos dias do seu mandato), mas não quis (publicamente) levar o caso adiante.

. A jornalista Rosane Oliveira, editora de Política de Zero Hora, descobriu que um dos funcionários fantasmas, uma mulher, além de fantasma, era também laranja, porque alguém recebeu em seu lugar a modesta quantia de R$ 700 mil.

. O deputado Ivar Pavan não quer falar em nomes, alegando respeitar a exigência de sigilo legal. Neste caso, poderia chamá-lo para assessorá-lo a deputada Stela Farias, que não se toca diante de firulas legais.

2 comentários:

Anônimo disse...

É muito estranho o PT falar em "respeito ao sigilo legal". É um sonho impossível a tentativa de trazer o PT para um convivio democrático, a oposição destrutiva é a sua única especialidade. São conta a fome e a miséria mas defendem a improdutividade dos assentamentos do MST. Se os assentamentos produzissem 50% do que é exigido dos demais produtores a fome neste país já teria sido extinta. O PT não tem projeto. NO governo do RS nada fizeram. NO Governo Federal seu único mérito foi dar continuidade a política econômica que sempre combateram (graças a Deus !!!!)

Carlos Vargas disse...

Quando a pimenta é no dos PeTralhas eles tiram da manga o neologismo "respeito a exigência de sigilo legal".
Desde quando este bando respeita legalidade de alguma coisa?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/