Governo ataca aposentados, mas quer bancar o Zé do Caixão


OPINIÃO DO LEITOR

Mesmo com as galerias da Câmara lotadas, o governo conseguiu adiar a votação do reajuste dos aposentados que ganham mais de um salário mínimo. Ao mesmo tempo, leio no Estadão que o beneficiário do Bolsa Família terá direito a seguro funeral a partir do ano que vem. Ou seja, em vez de pagar uma pensão mais justa para o aposentado em vida, o governo prefere financiar seu funeral. A título de sugestão, deixo aqui o nome do próximo filme do presidente: “Zé do Caixão”. Lirio Vendrúsculo, Porto Alegre, RS.

Sobre o Auxílio Funeral:

O governo federal decidiu pagar os enterros dos familiares inscritos no Bolsa Família, mas o benefício só acontecerá a partir do ano que vem, ano de eleições.
http://grandeprojetobrasil.blogspot.com/2009/11/mata-o-veio.html

Um comentário:

Anônimo disse...

"O MST ESTÁ CERTO! A DEMOCRACIA É UM REGIME INSUPORTÁVEL!!!


sexta-feira, 6 de novembro de 2009 | 15:29


Sabem o MST?


É aquele grupo que invade fazendas, derruba plantação, põe fogo em propriedades, mata gado, destrói laboratório de empresas e, como se viu há poucos dias, derruba a casa de trabalhadores rurais, depredando também o que há dentro delas. É aquele grupo que conta amplo financiamento de ONGs estrangeiras e do próprio governo federal.

Pois não é esta pomba da paz denunciou à Comissão de Direitos Humanos da OEA o que chamou de “perseguição”? Isto mesmo: o MST disse que está sendo perseguido. Aliás, compartilham dessa opinião a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff; o ministro da Justiça, Tarso Genro, e o ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel.

O Brasil realmente está se tornando um país hostil ao “povo”, não é mesmo? Se um “movimento social” não puder mais invadir, queimar, depredar, derrubar casas, destruir laboratórios, como é que ele vai poder se manifestar? É mesmo um absurdo!

Vocês sabem que esquerdistas deste jaez sempre estão fazendo coisas aparentemente condenáveis, mas porque são obrigados pela direita, entendem? Vejam o caso de Dilma, que acusou dia desses a perseguição aos movimentos sociais. Ela integrou um grupo terrorista, a VPR. A VPR assaltava bancos, matava pessoas. Mas não fazia isso por mal, não! Tudo culpa da ditadura militar, entendem? Não fosse a ditadura, a VPR teria tentado implantar o comunismo, um regime tão humanista!, por meios pacíficos…

Assim como a VPR no passado, o MST faz o que faz hoje em dia porque está sendo pressionado. E quem pressiona? Ora, o regime democrático, né? É insuportável haver, para um ‘movimento social”, um regime baseado na lei, no estado de direito e numa Constituição votada livremente.

Essa violência tem de ser denunciada à OEA!!!"

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-mst-esta-certo-a-democracia-e-um-regime-insuportavel/



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/