Press avisa que não vale ação de robô na votação para Jornalista do Ano no RS

A revista Press faz um alerta aos profissionais que estão concorrendo a uma das vagas de finalistas ao Prêmio Press 2009: indicações no Voto Popular feitas por meio de softwares robôs não serão aceitas.

. A disputa é dura. Já votaram 182 mil internautas. A decisão será neste domingo.

. São 16 categorias de jornalistas.

- O editor consta das listas de Jornalista do Ano e Jornalista Web. Avisa que não está em campanha, não pede votos e não usa robôs – mas gostaria de vencer a disputa.

Site: www.revistapress.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Políbio, é uma prêmio para j o r n a l i s t a, não para ajudante de político. Espero de verdade que não ganhes esta honraria!

Anônimo disse...

que grosseria deste aì de cima.
Polibio é sim jornalista, e formado. Mas mesmo assim, se for politico, é um politico que fala a verdade. Polibio pra presidente......

Anônimo disse...

Com certeza Políbio merece muito mais o prêmio do que a maioria dos "j o r n a l i s t a s".
Os jornalistas merecem que a profissão deles não seja reconhecida pois são na maioria i n c o m p e t e n t e s, para dizer o mínimo.
Culhão então é coisa inexistente na classe: qual o j o r n a l i s t a que teve a coragem de denunciar a campanha de difamação sofrida pela governadora ?
Qual é o j o r n a l i s t a que pesquisa os fatos e emite opinões próprias embasadas ?
Qual é o j o r n a l i s t a que denuncia os crimes do MST ?

Querem ser uma classe respeitada ? Pois primeiro respeitem seus leitores fazendo um trabalho digno da profissão.

ATENTO disse...

POLÍBIO NOTA DEZ!

POLÍBIO PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR.

ACHO QUE POLÍBIO MERECE O PRIMEIRO E O SEGUNDO LUGAR;COMO SABERÍAMOS DAS FALCATRUAS DOS PETRALHAS,DAS MARACUTAIAS DA STELLA,DAS PERSEGUIÇÕES DO GENRO?
EM PRIMEIRA MÃO ENTREGA AS NOTÍCIAS COM DESTEMOR,ENFRENTANDO UMA HORDA QUE JÁ "APAGOU" CELSO DANIEL,MAIS DE UMA DEZENA DE cumpanhÊros,CONTOU-NOS DA NÃO CULPABILIDADE DE YEDA,NOS EXPLICA COM SIMPLICIDADE DOS CRIMES DE EXPOSIÇÃO DE MENORES,CRIANÇAS PELOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO,É AGIL,PRECISO, E NÃO ME LEMBRO DE TER LIDO NADA QUE NÃO SE CONFIRMASSE.
DESMASCAROU A RBS,COISA QUE NÃO IMAGINÁVAMOS VIERAM A TONA, A PERSEGUIÇÃO A DESAFETOS E O APARELHAMENTO PETRALHA DA EMPRESA RBS,ASSIM COMO NOS MOSTRA A BAIXA QUALIDADE DOS PROFISSIONAIS,MAL INFORMADOS, E MAL INTENCIONADOS.
MUDEI DE RADIO E SUSPENDI ASSINATURA DA ZERO HORA,QUE NÃO RECOMENDO POR SER FACCIOSA ,SOFISMANDO AO INFORMAR.

PARABÉNS AO EDITOR,SE GANHAR É MERECIDAMENTE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/