Por partes, como Jack, a CPI do PT e a RBS desta vez atacam Marco Peixoto.

CLIPPING: RBS Notícias, terça, dia 17 de novembro.

Seguindo o recorrente roteiro de apresentar ao distinto público os áudios disponibilizados na CPI do PT, cuja presidência é da deputada Stela Farias, a RBS voltou a atacar nesta terça a noite. Desta vez mostrou conversas do deputado Marco Peixoto, do PP. Nada ainda que irrite o PTB, a RBS, os grandes empreiteiros e os governos PT, porque os autos da Operação Solidária continuam sendo dissecados com a lógica de Jack, o Estripador, ou seja, por parte, msa apenas pelas partes que não irritem o PTB, a RBS, os grandes empreiteiros e os governos do PT. A idéia atual é solapar a candidatura do deputado ao Tribunal de Contas, porque a conversa é de comadres, não prova e nem compromete ninguém, a não ser quem violou o segredo de justiça e usou o material para difamar.

. Por si só as gravações não mostram irregularidade alguma.

CLIQUE AQUI para ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

A queba de sigilo que está ocorrendo na CPI do PT (ou seja lá o nome que tenha) é de competência exclusiva do TRF da 4ª Região?
Se não for, tenho certeza de que o MPE, que tem em seus quadros agentes da maior estatura profissional (palavra que inclui - ou deveria incluir - honestidade!), deve dar um basta a a esta pataquada.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/