Polícia acha que assassinato de testemunha de Salazar possa ter sido queima de arquivo.

Os jornais, rádios e TVs da manhã desta quarta-feira abriram espaços generosos para confirmar informações que o editor vem passando desde o primeiro semestre, segundo as quais a Polícia do RS investiga a possibilidade de queima de arquivos no caso do assassinato do comerciante Milton Kruger. Milton foi levantado como testemunha na ação movida na 16a. Vara Civel pelo ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar, que acusou por severas irregularidades os deputados Raul Pont e Elvino Bohn Gass, dos quais foi funcionário na Assembléia.Kruger, de uma família petista, teria lavado dinheiro em Canoas. A primeira linha de investigações buscou indícios sobre a possibilidade de crime passional.

. A Polícia de Canoas já teria identificado dois suspeitos pelo assassinato, está atrás de ambos e se encontrá-los buscará saber o nome do mandante ou dos mandantes da execução.

. A ação movida por Salazar continua em grau de apelação, mas em primeiro grau o juiz considerou prescrita a reclamação. Salazar e uma ONG ligada à DS, do PT, chegaram a fazer uma acordo no âmbito do Ministério do Trabalho, em relação a reclamações trabalhistas, já que o ex-tesoureiro trabalhava para a ONG e para a Assembléia ao mesmo tempo.

. As denúncias de Salazar continuam sendo investidadas em inquérito próprio no MPE. Também a Assembléia quer ouvir o ex-tesoureiro da DS.

CLIQUE AQUI para ouvir o que disse nesta terça a tarde o repórter Cid Martins na Rádio Gaúcha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dilma ganhou seu primeiro milhão "trabalhando" em serviços heterodoxos relacionados ao mesmo "ganha pão" ideológico de Battisti, o mesmo modus operandi. Agora, mamando das tetas generosas do Brasil, vejam o rendimento extra dela no endereço abaixo:

http://www2.petrobras.com.br/ri/port/InformacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf

Será que ela cairá na malha fina do Imposto de Renda? Vou ter que trabalhar algumas centenas de anos para ganhar o que Dilma ganhará em um ano sem fazer nada, poirém minha esposa, que ganha menos que eu, caiu na malha fina por ter trocado um campo de seus "enormes" rendimentos.


Como é bom ser "esquerdista". No tempo da ditadura, as esquerdas falavam que Mário Andreazza se locupletaria com empreiteiras. A realidade é que ele morreu pobre e seu enterro foi pago por amigos próximos.

Dilma, que fazia parte daqueles que difamaram Andreazza, quando ela morrer, vai ter caixão de ouro, ganha uma megassena por ano. O que é a hipocrisia!

Anônimo disse...

Essa "morte" deu na vista. E' muita sorte dos acusados um assaltante matar a testemunha. Logo a testemunha que é insubstituível, mais importante até que o acusador para o desfecho do processo.

Os familiares de Kruger devem saber como é dor dos familiares do pref. petista assassinado em SP. pelas mesmas causa$$$.

Companheiros é assim que funciona.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/