Apagão - Contradições da Mãe do Apagão

No dia 20 de outubro, eis o que disse a ministra Dilma Roussef ("Apagão, meu filho: nunca mais no Brasil, porque nós não somos iguais ao governo FHC")

CLIQUE AQUI para ouvir a ministra falando.

A cada momento vai ficando claro que somente uma tempestade não ocasionaria o apagão destas terça-feira. Como o apagão aéreo, também neste caso parece evidente que o governo Lula procura chifre em cabeça de cavalo, simplesmente porque não consegue admitir que a falha foi sua e da sua gente, sobretudo da czar da área energética, a ministra Dilma Roussef. Dilma é uma tecnoburocrata que cumpre ordens - apenas isto. Como no caso do apagão aéreo, este caso do apagão elétrico somente será resolvido quando todos os petistas grudados na área forem removidos. Eis o que escreve o jornal O Globo de hoje: "RIO/ BRASÌLIA/SÂO PAULO - Análise de técnicos do Grupo de Eletricidade Atmosférica (Elat), do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), sugere que são mínimas as possibilidades de um raio ter sido a causa do apagão que atingiu 18 estados do país, na noite da última terça-feira.

CLIQUE AQUI para ler toda a matéria.

OPINIÃO DO LEITOR

Dilma - A Mãe do Apagão!!! Levias Lab, Porto Alegre, RS.

CLIQUE AQUI para examinar as imagens impressionantes do apagão ocorrido no Brasil.

9 comentários:

Anônimo disse...

Contribuição: "Dilma - Mãe do aPACgão".

Anônimo disse...

Aviso ao CEPRS e Fóruns histéricos: A Governadora Yeda não é gestora do sistema energético do país, viram?

Anônimo disse...

Em matéria de competência técnico-administrativa, Yeda Crusius é tudo aquilo que a Dilma queria ser e que o Lula diz que ela é.

Anônimo disse...

Dilma e os companheiros que foram tão ferozes criticos da construção de Itaipu, pelos militares, hoje são refem do empreendimento, ou não. Até parece que esta obra foi feita neste governo, e o Lula continua não sabendo de nada, posição bastante comoda
Altamiro

Anônimo disse...

Dilma está sendo conhecida como a Noiva de Chucky.

Anônimo disse...

Pobre Chucky!

Anônimo disse...

Pobre Chucky!

Anônimo disse...

Talvez esse apagão sirva paraa acender as lâmpadas do juízo da população.

Anônimo disse...

NOTA DOS PTs "muitos anos atráz: construção de Itaipu, pelos militares "OBRA FARA ÔNICA" hoje são refem do empreendimento, ou não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/