Dica de restaurante: Nova Iorque.

Para quem gosta de viajar para Nova Iorque, o editor recomenda um ótimo lugar para jantar, desde que se leve dólares suficientes - talvez nas cuecas. A carta de vinho é ótima e a comida maravilhosa. Veja na conta aí ao lado,relativa ao jantar de poucos dias atrás para seis pessoas. Como os leitores conhecem o editor, podem imaginar que no grupo não havia ninguém da comitiva do presidente Lula e nem do PT, sequer o ex-ministro Zé Dirceu, conhecido internacionalmente pelo apuro com que escolhe vinhos finos. O preço da gorjeta, 20%, pode ser identificado claramente na nota. !

Nota do editor - No dia da nota o editor não estava em Nova Iorque, mas em Punta del Este, para onde foi e voltou de ônibus.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que é isso? Um almoço de 47 mil dólares? Estás brincando ou é sério?

Anônimo disse...

Só pode ser coisa do Zeca Diabo.

Anônimo disse...

Se você não disser antes de quem é a conta, a Zero Hora vai colocar na capa dizendo que é da Yeda...

JVS9999 disse...

Se a conta é do editor, cuidado que os agentes do eixo do mal, irão a receita federal denunciar o editor, por extremos sinais exteriores de riqueza.

Se a conta é da turma do eixo do mal, será considerado normal e a justificativa da materia é que melhoraram o nivel e passaram a ter bom gosto para vinhos.

Se a conta for dos famosos do eixo do mal, sera o editor acusado de não respeitar o sigilo das informações, assim sofrendo um processo do MPF logo depois de uma vasta operação da PF sobre a vida financeira do Editor. Pois as informações que presta na conta são informações de relevancia a segunrança nacional.

Pelo pouco que sei do editor, essa conta é de alguem que mais tarde aparecera um dono dos mais auspiciosos, pois o editor não seria pouco inteligente de postar uma conta propria deste porte no blog ou em qualquer outro lugar.
Reputo ao Editor uma inteligencia impar, tenho certeza disso.

Então como uma coisa leva a outra, conta ai de quem é a conta?

Anônimo disse...

Prezados.
Há na conta 3 garrafas Romanée-Conti. A turma do dólar na cueca sabe quem bebe este vinho.

Anônimo disse...

Santo!! isso por mês de salário está para lá de bom.

Anônimo disse...

Bha!! Dilma, estão botando minha despesa no internet!

Anônimo disse...

Por via das dúvidas vamos procurar o Nello no portal transparência eheheh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/