Hirata, ex-Havaianas, tentará colocar os vinhos brasileiros no mundo

A consultora Ângela Tamiko Hirata, que revolucionou a marca Havaianas no mundo, acaba de ser contratada pelo projeto setorial integrado Wines From Brazil (WFB), realizado em parceria entre o Ibravin a Apex-Brasil. A missão será realizar o planejamento estratégico para os vinhos brasileiros atingirem os oito mercados prioritários para a promoção dos vinhos no exterior. A lista: Alemanha, Canadá, Estados Unidos, Hong Kong, Países Baixos, Polônia, Reino Unido e Suécia.

. O projeto, bancado pela Apex-Brasil terá um alcance de curto prazo (dois anos), com visão mais ampla, de até cinco anos.

. A primeira reunião ocorreu na última terça-feira (17), em Bento Gonçalves, reunindo Ângela Hirata e sua equipe, junto com o Comitê do Planejamento Estratégico do Wines From Brazil.

. 40 empresas participam do WFB, 14 estão começando a exportar, 3 são exportadoras intermediárias, 2 são internacionalizadas, 1 é experiente e 20 não vendem ao exterior. O plano estratégico deve estar concluído até 31 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/