DEM prepara expulsão de Arruda

A versão do panetone para famílias carentes não convenceu a cúpula do DEM e seus dirigentes querem o governador José Roberto Arruda fora do partido. A direção do DEM agendou para hoje à tarde um encontro com o governador José Roberto Arruda, quando ele vai tentar justificar as imagens gravadas e os documentos recolhidos pela Operação Caixa de Pandora, com indícios de um esquema de mensalão no governo do Distrito Federal.

. A investigação indica a coleta e distribuição de propinas pela base aliada, mas Arruda, orientado pelos advogados, quer transformar tudo em um "crime eleitoral". A investigação do mensalão do DEM envolve, além do governador, pelo menos mais quatro secretários e quatro deputados distritais.

. Arruda é sobrevivente do escândalo da violação do painel eletrônico do Senado, em 2001. Renunciou para escapar da cassação e se elegeu deputado federal pedindo perdão aos eleitores com o argumento de que "cometera um erro", mas "não roubara nem matara".

3 comentários:

Anônimo disse...

Feijó e Onyx vão se manifestar? Afinal estes dois bons moços são caçadores de picaretas...

Anônimo disse...

Salve o mensalão DEM, aos poucos as mascaras começam a cair ha....ha...ha......

Anônimo disse...

Feijó e Onyx cade voces ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/