Charge do dia

Charge do dia
"Grêmengo"
CLIQUE emcima dos escudos.





Merchandising
Bier Markt, Castro Alves, 442, reservas 3013-2300. 42 marcas globais de chopes e cervejas artesanais, mais petiscos alemães. Apenas à noite. Segurança. Estacionamento fácil na rua.


Um comentário:

Anônimo disse...

É claro que o Internacional depende de uma vitória contra o Santo André, mas isso não é suficiente porque o Flamengo pode ganhar do Grêmio. É admissível que o Flamengo ofereça um prêmio para o Santo André vencer o Inter, e isso também vale para uma eventual premiação do Grêmio pelo Inter, no sentido de que vença o Flamengo. Isto é, incentivar (premiar) a vitória, apesar de ser obrigação de qualquer time ganhar, ou tentar ganhar, é uma coisa admissível. Mas o contrário, pagar jogadores para que amoleçam e percam deliberadamente, é corrupção.E como tal deveria ser tratada, como é feito na Europa. Por analogia,pagar um prêmio um policial para que prenda mais bandidos (produtividade), ainda que seja sua obrigação fazer isso, é uma coisa; pagar para que ele amoleça o jogo é outra, é crime. Essa questão está sendo relativizada pela imprensa, o que contribui para a expansão do processo de corrupção no futebol. Setores da torcida gremista gritavam, ao final do jogo - entrega, entrega, entrega! É incentivo à corrupção, à perda de dignidade por dinheiro, apenas para prejudicar o rival.
Prof. Girafales

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/