Zilá lê no plenário, quarta, relatório que inocenta Yeda

Nesta quarta-feira a tarde a deputada Zilá Breitenbach lerá novamente o relatório que inocenta totalmente a governadora Yeda Crusius no âmbito do pedido de impeachment encaminhado pelo chamado Fórum dos Servidores Públicos, uma espécie de MST do Cpers. Isto será feito no plenário.

. O relatório já foi aprovado pela Comissão Especial na quinta-feira passada.

. Depois de publicado no Diário Oficial da Assembléia, o relatório irá à votação, o que ocorrerá na terça-feira da semana que vem.

- Nesta quarta-feira a deputada Zilá Breitenbach prometeu protocolocar na Comissão de Ética uma representação contra o deputado Raul Pont, do PT. O deputado ameaçou a deputada,mandou-a calar a boca, tomou seu microfone e espalhou as páginas do seu relatório sobre a mesa. A agressão está documentada em fotos e videos. A deputada já foi desagravada pelo PSDB Mulher, que cogita pedir a aplicação da Lei Maria da Penha sobre Pont.

16 comentários:

Anônimo disse...

Está na hora de nós mostrarmos aos outros traidores dessa história, o PSDB que abandona Yeda, que não vai sair barato.

http://delgesu.blogspot.com/2009/10/carta-aberta-aos-politicos-do-psdb.html

Escrevam aos seus representantes!

Está na hora de reagir!

ATENTO disse...

MARIA DA PENHA,NO MÍNIMO!

A ESCULHAMBAÇÃO,FALTA DE RESPEITO E OFENSA AOS ELEITORES;UM ELEITO ,EMPREGADO DO POVO FAZER ISTO?
-RUA!

É JUSTA CAUSA!MAIS DO QUE JUSTA,NECESSÁRIA!

DEVE APRENDER BONS MODOS,NO MÍNIMO.

OU VAI FICAR POR ISSO MESMO?

otchegaucho disse...

Última vez e encerro o assunto:Estou aqui para pedir publicamente desculpas ao Políbio!!! Fiquei muito irado com o acontecido!!! Pela manhã postei minha opinião que demorou a ser publicada sobre post do Políbio com o título "Saiba tudo sobre a tentativa de golpe no Rio Grande do Sul" onde eu descrevia os personagens que fazem parte do golpe que está em andamento no Estado! Pouco depois aparece no post do Políbio com o título "Opinião do Leitor-Conheça a estratégia da oposição destrutiva do RS", a opinião de Rafael Klein Krieger . É uma opinião plagiada do meu comentário que agora aparece publicado às 11:17 do post "Saiba tudo sobre a tentativa de golpe no RS"! Não sei quem é esse farsante de nome Rafael Klein Krieger de Porto Alegre que Políbio publicou às 11:21 mas é sem dúvida um farsante!!! Fico muito feliz que o caso esteja sendo esclarecido mas eu não me conformaria se isso não tivesse acontecido!!! É só comparar meu comentário das 11:17 com o comentário publicado do farsante às 11:21!!! Reforço meu respeito ao Políbio e espero, sempre, que a verdade prevaleça!!! Um abraço do otchegaucho!!!

Anônimo disse...

A CASA CIVIL DANDO BOLA NAS COSTAS, QUASE TRABALHANDO PRA PTZAMADA, PERIGA ATE ATTUINAR O REL. DA ZILÁ !
IREI CERRAR FILEIRAS E APOIAR A NOSSA ZILÁ !!!
DIRCEU, CANOAS .

Anônimo disse...

O PSDB Mulher apenas cogita pedir a aplicação da Lei Maria da Penha sobre Pont?
Tem que pedir logo e fazer grande divulgação sobre isso, movimentar o público feminino etc.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

BRAVO! BRAVO, CARO POLÍBIO, O ÚLTIMO MOICANO TUCANO! não é que rimou.hahahahah!!!!!!

Anônimo disse...

Tem que dar duro neste psicopata. Esqueçam possíveis curas. Para ele não há nada que resolva.

Há anos inferniza os trabalhos do executivo e do legislativo, sempre ansioso para empregar a estupidez, a intolerância com qualquer interlocutor que não seja da sua laia.

Egoísta só pensa em sí e agora descobriu a vocação machista.

Tem que aplicar a Maria da Penha nele (lei da qual ele não tem medo, já afirmou).

Tem que levar adiante até o impeachment a representação contra ele na assembléia.

Quem não viu dê uma olhada nas fotos onde ele aparece de olhos esbugalhados tomando o microfone da deputada.

Troglodita, sem mais nem menos, impeachment é pouco por tudo que este cara já aprontou.

Em vez de encher o saco da Yeda, ele deveria preocupar-se com a testemunha assassinada em Canoas. Justo a testemunha de acusação do seu caixa 2 e da apropriação de salários. Aí tem mais assunto que em todos processos da Yeda juntos.

E não se esqueça, a prescrição é de 20 anos.

Anônimo disse...

" Como é ghandi, esse alloio! Aqui, não dá, pá atavessá... " Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

Este tal de Raul Pont é um GENTILMANN

Anônimo disse...

lei maria da penha no delicado deputado Raul Pont, muito respeitador com seus pares. Paulo-PAlegre

JVS9999 disse...

Tem que dar queixa sim, tem que pegar o video e entregar a delegacia da mulher e deixar o ministro resolver o que fará, desmoralizará uma lei ou vai cumpri-la e sacrificar um de seus soldados de chumbo?
Os dois casos são beneficos a Governadora.
Denuncia, pede na comissão de etica a perda de mandato do Sr. Raul Pont.
E deixa a base aliada mostrar como se faz uma perda de mandato.

Anônimo disse...

ESTE CARA CHAMADO PONT ( VULGO bdb)TEM QUE ENFRETAR UM PROCESSO, COVARDE, NAO RESPEITOU ETICA, E UMA SRA, PRECISA SIM ENTRAR COM UMA AÇAO RAPIDO PARA MOSTRAR PARA ESTES CANALHAS GOLPISTAS QUE AS COISAS NAO FUNCIONAM NO GRITO, E NO TAPA..

Anônimo disse...

Espero que a bancada do governo já esteja preparada para o circo de factóides que a oposição vai armar na Assembléia para atrapalhar a votação. É bom deixar preparados os advogados das bancadas e já enviar carta prévia ao presidente da AL pedindo reforço na segurança para garantir o trabalho dos deputados.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
O PSDB Mulher apenas cogita pedir a aplicação da Lei Maria da Penha sobre Pont?
Tem que pedir logo e fazer grande divulgação sobre isso, movimentar o público feminino etc.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

12 de Outubro de 2009 20:09"


Subscrevo!!!



KIRK

Anônimo disse...

Será que se eu questionar o editor meu comentário vai aparecer assinado por uma tal Krieger, de Porto Alegre? ;)

Anônimo disse...

Saibam um pouco,Macedo,Rosane Oliveira,Lauro Quadros,André Machado e demais esquerdopatas presentes em TODAS as redes de comunicação,revistas e jornais,sobre o que foi a calamidade pública chamada "governador" Olívio Dutra,através de parte da entrevista de Rogério Mendelski,concedida à revista Press,sobre os quatro intermináveis anos sob o (DES)governo petista,bigodudo e de bombachas:

"PRESS: Uma análise dos quatro anos do Governo Olívio Dutra.
ROGÉRIO: Foram quatro anos muito mal administrados. Faço sempre questão de distinguir o cidadão Olívio Dutra do governador Olívio Dutra. A pessoa, eu gosto muito, um belo ser humano para se conversar.
A gente conhece as pessoas quando viaja com elas, e eu viajei com ele. Gosto muito dele. Agora, foi um governo trágico para o Rio Grande do Sul, do ponto de vista dos investimentos. Nós fizemos o varejo quando estávamos com uma política de atacado. Essa história de mandar a Ford para a Bahia, só uma lavagem cerebral para fazer com que as pessoas não entendam o enorme prejuízo que o Estado teve. Basta as pessoas irem até a Bahia para ver o que é o colosso da Ford. Foi um governo direcionado para a militância, um governo pigmeu, de falta de visão, que perseguiu funcionários, que exigia que as pessoas trabalhassem de estrelinha no peito. Nós vimos delegados assumindo posto com estrelinha no peito. Assistimos ao desmonte da Brigada Militar, como de resto toda segurança pública. Só ideologicamente você consegue destruir uma corporação como a Brigada Militar. Então, o primeiro passo foi atingir o cerne dela, que era o desmonte da hierarquia, com promoção de oficiais jovens, soldado opinando sobre transferência de oficiais. Na Polícia, delegados em estágio probatório chefiando delegacias em detrimento de delegados de quarta. Aí vem o secretário da Segurança dizer que tem uma banda podre da Polícia, mas não diz que banda podre é essa, jogando uma pecha de corrupção sobre todas as corporações. Colocaram como chefe de secretário uma integrante do MST. O secretário de Agricultura coloca a bandeira do MST ao lado da do Rio Grande do Sul no seu gabinete. Pô, ponha a bandeira do MST e coloca a da Farsul do lado. Pelo menos pinta de imparcial na foto. Não, a coisa foi sectária. Foram quatro anos de turbulência e como resultado está aí, um déficit de quatro bilhões e meio de reais, caixa único com déficit de um bilhão e 600 mil reais. Em janeiro, com a chave do cofre, o novo governador vai ver isso."


Qual é o partido do Olívio Dutra?Resp.:PT!

Qual é o partido do valente,o cachorrão chamadao Raul Pont?Resp.:PT!

Qual o grupo midiático do RS,mancomunado com o(s) partido(s)representante(s) da PESTE VERMELHA?Resp.:Grupo RBS!


PRECISA DIZER MAIS???!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/