Opinião do leitor- Conheça a estratégia da oposição destrutiva do RS

OPINIÃO DO LEITOR
Como funciona a organização criminosa que mergulha o RS
na sua maior crise política

Sem dúvida existe uma inteligência orquestrando todos esses movimentos. É evidente que existe organização dentro do Eixo do Mal: uma inteligência e organização com o objetivo de desestabilizar e derrubar o governo. O nome disto é golpismo de uma organização criminosa.
Eis os personagens da trama da organização criminosa:
- Os agentes que acusam persistentemente sem provas.
- Os agentes que transformam acusações sem falsa em peças policiais e judiciais.
- Os agentes que se aparelham para manifestações de rua.
- Os agentes que repercutem as ações anteriores através da mídia
- Os agentes políticos que reverberam tudo isto dentro do Parlamento e dos Partidos.
. Vencido um factóide, passa-se para o seguinte. Vocês já observaram que o Rio Grande do Sul sempre passa por crises políticas e sempre o PT está envolvido? O PT está se lixando para o Estado! Quer apenas o Poder e poder exercê-lo de forma totalitária, justamente para não possibilitar uma oposição que ameace o seu poder! Esse PT nós conhecemos muito bem. Ele perdeu, por isto, as últimas oito eleições para presidente, quatro para governador e quatro para prefeito de Porto Alegre.

Rafael Klein Krieger, Porto Alegre, RS.

19 comentários:

Anônimo disse...

doentinho e paranóico igual a gove em tratamento psiquiatrico..chinelo metido a bacana é assim , acha q não vai ser pego , qdo a polícia vem e pega o safado o cara ou cara surta , tem delírios, no popular , se faz de louco, tática manjada de safado que engana os otários ou satisfaz quem tira lucro disso..pobre rs..pobre gente..

JVS9999 disse...

Acredito que perderão as proximas oitenta!!!
ACORDA RIO GRANDE QUEREM VENDER PEIXE PODRE COMO BOM!!!
Golpistas aqui não!!!

Anônimo disse...

" Pela'í, que eu vô, pegá os meu chinelu... " Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

O Rafael está cheio de razão, Tarso Genro tem como único vínculo ao RS o fato de ter nascido em Santa Maria, de resto está se lixando para o RS, quer mais é que ele exploda, exceto, é claro, se atingir o poder, aí será o mais "gaúcho" dos gaúchos. Porém, "pau que nasce torto, morre torto", o RS não irá capitular para as vilanices deste legítimo traidor, na verdade um covarde, adora bater em mulheres, tem baixa estatura física, intelectual e , principalmente, moral. Tem o apoio da RBS, que joga todas as suas cartas na sua eleição. E como não vai se eleger, pois o RS já está reagindo aos seus golpes baixos, sugiro que a RBS se mude de estado, pois não terá apoio de ninguém. A própria comunidade judáica não apóia mais a RBS a qual se aliou a um grupo que quer a destruição de Israel. Logo os Sirotsky perderam o apoio da inteligência gaúcha ,e dentro dela, da influente comunidade judáica.

otchegaucho disse...

Tenha santa paciência, Políbio!!! Não sei quem é esse tal de Rafael Klein Krrieger mas que ele está plagiando meu comentário está!!! Enviei comentário com as mesmas frases e conteúdo idêntico!!! O texto não é igual mas é um plágio evidente!!! O que está acontecendo? Espero explicações!!!

otchegaucho disse...

Reforço a pergunta: Quem é Rafael Klein Krieger? Ele plagiou meu comentário!!! Como isso pode acontecer, Políbio? Não é o mesmo texto mas é o meu texto um pouco melhorado!!! Estou esperando explicações!!! Confio em você Políbio!!!

Anônimo disse...

Estou começando a acreditar que no congresso está em andamento proposta de prorrogação de mandatos. E esses querem pro lula,mas,têm pavor só de imaginar a Yeda mais 2 anos no governo. Até aqui nesse caso querem dois pesos e duas medidas. O outro caso é com as corrupções explícitas que cometem em Brasília sem se sentirem roubados,estuprados,horrorizados,como dizem se sentirem aqui.

otchegaucho disse...

Como é, Políbio? E sobre o plágio? Tens meu e-mail mas por via das dúvidas lá vai: rudneiocosta@ig.com.br !!!

otchegaucho disse...

Políbio! Vejo todo o dia, e concordo, com a orquestração que está sendo feita contra o governo! Você é um dos poucos que defende essas manipulações com muito argumento! Tenho participado do seu blog como "otchegaucho" e sempre defendo o governo Yeda por acreditar que ela é inocente! Fico feliz por existir um espaço como o seu pois considero uma esperança de reversão dessa mentira toda da oposição!!! Houve claramente um plágio de meu comentário efetuado na manhã de segunda-feira, isto é, hoje!!! A opinião do leitor Rafael Klein Kriger, de POA, não passa de uma farsa!!! Exijo saber o que houve!!! Esse comentário é meu!!! Quem é Rafael e como ele se achou no direito de plagiar meu comentário sem o medo da descoberta? Você tem algo a ver com isso, Políbio? Acho que não!!! Não acredito que esse Rafael seja um laranja seu, não é? Se não é, como ele se apossou do meu comentário? Sem dúvida o comentário foi melhor escrito na sua forma por esse tal de Rafael mas sem dúvida é o meu comentário já que ele só muda a pontuação e acrescenta uma melhor organização no texto! Mas é o meu texto!!! Estou esperando uma explicação e não irei descansar enquanto isso não ocorrer!!! Se não houver uma explicação você acaba de arrumar um inimigo que gosta de escrever em blogs! Não é uma ameaça mas exijo explicações!!! Sou franco, direto e não me mixo fácil!!! Esse assunto não vai ser restrito ao seu blog!!! Estou aguardando!!!

otchegaucho disse...

Outra coisa, Políbio! As modificações feitas no texto original não é o importante já que ficou melhor do que a forma com que eu escrevi! Mas a identificação errada de Rafael é que não está correto!!! Lembre-se, não vou descansar e não vou deixar assim!!!

otchegaucho disse...

Quem é Rafael e como ele teve acesso ao meu comentário? Sou um cara compreensivo mas espero resposta!!!

otchegaucho disse...

Políbio, não ignore essa situação!!!

JVS9999 disse...

O Tche Gaucho, nunca viu proteção da fonte?
Isso é feito para que PTistas irados e inconformados venham atrás de pessoas que se identificam aqui.

O Editor, com sua larga experiencia sabe bem que é assim, proteger fontes, mudar nomes e locais, para pura e simples proteção.

Não seria o caso?
Ou acha que se fosse plagio alguma reclamação tua teria sido postada?
Toda mensagem aqui é aprovada pelo editor em bloco ou não, mas quando é identificado, creio eu, que é em bloco, se é anonima passa pelo seu crivo.
Pense um pouco.

Anônimo disse...

O editor altera o nome do remetente ou simplesmente omite, todas as vezes que a seu critério considera que o leitor corre risco de ser patrulhado ou quando não há idendificação clara.
Polibio Braga

otchegaucho disse...

Pessoal! Graças a Deus meu comentário apareceu!!! Políbio, que Deus o proteja, publicou meu comentário às 11:17 no post abaixo "Saiba tudo sobre a tentativa de golpe no RS". Não sei como isso aconteceu! Espero que alguém me explique!!! É só ler o meu comentário e comparar o farsante Rafael Klein Krieger!!! JVS999, eu sei que era tudo estranho, mas forcei uma resposta! Analise e me diga se não tenho razão!!! Aguardo uma resposta sua!!!

Anônimo disse...

O Sr. Otchegaucho.
Muita calma nesta hora. Não deve haver nada de errado. para tudo há uma explicação. O que não é razoável é o Senhor disparar contra o editor.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

Anônimo disse...

O otchegaucho,

Sempre leio teus posts pois afino com tua maneira se pensar.

Seria uma perda para todos que gostam dos teus posts se parasses com eles.

Veja bem, muitas coisas podem ter acontecido. O Políbio deve estar "a mil" para se inteirar dos acontecimentos. Não pode estar com tempo para cuidar 100% do blog.

Este ensaio de "golpe de estado" é um fato somente comparável ao Brizola nos anos 60.

Quer dizer fazem +- 50 (cincoenta) anos que não há situação semelhante. O Políbio mal deve estar com tempo para postar o que vai garimpando.

Certamente o Políbio não te "sacaneou". Que sentido haveria numa atitude destas ? Seria dar um tiro no próprio pé. Desrespeitar os leitores ? Nunca se ouviu reclamação deste tipo por aquí.

Reflita comigo, o Políbio está com 67 anos, na época de Brizola deveria estar com menos de 20.

Ele passou toda vida adulta dele sem que houvesse uma situação política tão séria como a que estamos vivendo.

Até se ele errou é o caso de pensar seriamente em conceder-lhe um perdão dada a circunstância do momento

E, se me permite, eu diria que seria bom retomar o assunto só depois de uma boa noite de sono, pois o travesseiro é dos melhores conselheiros que uma pessoa pode ter.

ganhatudo disse...

É isso.
Não vamos dar armas ao inimigo.
Eles já estão muito organizados e nós somos poucos.
Se ficarmos de briga neste espaço, só o inimigo comum é que ganhará.
Já tem muito inimigo na trincheira para atrapalhar a vida da nossa governadora.
Uma aliança com muitos partidos que estão se preparando para a próxima eleição e cada um querendo defender o seu interesse específico.
O problema maior; muitos aliados de Yeda aqui no RS, são aliados do Lula em Brasília.
Deve ser muito dificil para conciliar os interesses, que são muito heterogeneos.

otchegaucho disse...

Sr. Carlos! Sem maiores ladainhas,apenas veja meu comentário que aparece no post "Saiba tudo sobre a tentativa de golpe no Rio Grande do Sul"! Meu comentário foi enviado para Políbio pela manhã (11:17)mas só apareceu a tardinha!!! Antes disso apareceu o famoso farsante Rafael Plágio Krieger com seu texto "original" que permaneceu único nos comentários por muito tempo!!! Apenas compare os dois e me diga o que você acha que houve? Não vou me prolongar mas gostaria de entender o que houve! Tenho certeza que você me entende!!! Estamos num mar de manipulações e farsas, isso deixa qualquer um revoltado, não é mesmo? Verdade acima de tudo!!! Sou coerente e não sou como o governo Yeda que não reage! Sou claro e afirmo: Rafael Klein Krieger é um farsante!!! Sobre Políbio peço desculpas mas que é estranho é estranho!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/