Lula já recebeu sua restituição do IR. Foi um dos primeiros.

Clipping - site Claudio Humberto - 13 de outubro de 2009

O governo federal aplicou o calote na restituição do Imposto de Renda em cerca de 2 milhões de brasileiros, que só verão o dinheiro em 2010, mas entre os prejudicados não está o portador do CPF 070.680.938-XX. Trata-se de Luiz Inácio Lula da Silva, que recebeu sua restituição já no lote número 1, paga em 15 de junho passado. A restituição foi creditada em sua conta corrente, na agência 4883 do Banco do Brasil.

. O governo não informou o número de vitimas do calote, mas admitiu que o valor soma R$ 3 bilhões, a serem restituídos só em 2010.

. Não deixa de ser estranho que Lula, com aposentadorias e salário de presidente, sem gastar nada, ainda tenha direito a restituição.

12 comentários:

Justiniano disse...

O Lula é maior bom burgues que nasceu neste país, para começar nunca trabalhou, viveu as custas dos sindicatos (os trouxas trabalhando e pagando contribuição sindical para manter os pelegos da CUT), depois ganhou aposentadoria por invalidez (duvidem que hoje por amputar dedo dão invalidez - certamente coleguinhas do sindicato INSS derão uma ajuda na época!!). Virou presidente e passou a acumular salários (R$ 4.800,00 + 8.500,00 = 13.300,00), tem todas as despesas (alimentação, casa, plano de saúde, veículos, deslocamentos aéreos) cobertos pela Casa Civil e ainda recebe restituição de volta, nessa restituição tem uma baita maracutaia, porque ele vai abater a galega do IR e gastar com condomínio do apartamento em São Bernardo e o resto notas frias fornecidas pelo Paulo Okamoto....

Elzita disse...

Gostaria de conhecer o contador que faz a declaração de renda do Presidente para informações sobre as deduções que apresenta que nos, vis mortais, desconhecemos. O energumeno não tem nenhuma daqueles despesas que permite dedução, qual o milagre?

Anônimo disse...

Como alertei aqui quando da contratação do Mandrake Marqueteiro do Obama, pelo PT, iniciar-se-ia um processo de modificação da imagem da doutora Dillma. Nos últimos dias vimos ela em igrejas, templos, procissões, etc, coisa que ela, como marxista convicta ( é um direito della ser marxista, o que prova que a burrice della não tem fronteiras...) deve, por dentro, odiar....Está em andamento um processo de transformação de uma Lucrécia Borgia numa Santa Joana D’Arc, de uma Salomé numa Virgem Maria....A fase seguinte será apresentar a doutora Dillma como uma super empreendedora, numa super-realizadora, uma espécie de Bill Gates de saias, numa espécie de JK de saias, numa espécie de Lullinha (filho de Lulla) de saias....É o que o Ilusionista Duda Merdança fez com o Lulla: vendeu merdha como sendo ouro....E o povo comprou, gostou e encheu a barriga....
Fitzcarraldo Silva

SERGIO OLIVEIRA disse...

Lula, além do salário de Presidednte, tem uma aposentadoria privilegiada, maior que o teto máximo do INSS e isenta de Imposto de Renda. Aposentou-se com 42 anos e 22 anos de contribuição, além de receber uma indenização por ter ficado preso numa sala por cerca de um mês.

Anônimo disse...

Políbio,

o MULLA terá direito a mais algumas garrafas de cachaça para reestituir o seu estado etílico permanente.

Anônimo disse...

HEEEEKKKKAAAAA!!!

ganhatudo disse...

É ele recebeu antes devido a Lei do Idoso. Ele é sexogenário. A Marisa tá lá prá que?

Anônimo disse...

Minha mulher ganha muito menos do que o Lula, fez a declaração do imposto de renda no segundo dia após seu início, tem "n" deduções e não recebeu ainda a restituição! Realmente Lula é um prodígio, deve ser protegido por um deus chamado de ....................Larápio!

Anônimo disse...

Quem quiser saber o CPF completo do Lula é 070.680.938-68.

Anônimo disse...

Bom para ele, que tem um contador rápido no gatilho. Quem entrega a declaração primeiro, recebe a restituição primeiro. Eu me atrasei e recebi bem depois. Simples assim! Para os que acham que a declaração do Lula tem algo de irregular, provem! É fácil jogar acusações ao vento, como acusam a oposição no RS de fazer, mas tem gente aqui fazendo o mesmo contra o Presidente e não se julga na obrigação de provar.

Kafka disse...

O molusculo deve ter trocado de contador, pois até 2005 não tinha direito a restituição, mas depois disso o contador aprendeu a máxima da contabilidade que 1 + 1 = a quanto o cliente quer que seja o resultado!

Anônimo disse...

E isso que o Apedeuta já era milionário antes de se eleger presidente!!!Mas aquela cara dele de comedor de calango do agreste comove os ignaros e parvos,assim como o banho de loja,barba aparada,trato dentário etc,do candidato Lula, conquistou os eleitores de miolo mole da "craçe mérdia"


KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/