Yeda confirma novos secretarios

Confira a seguir as mudancas no secretariado estadual, confirmadas na tarde desta quarta-feira, pela governadora Yeda Crusius:

- Casa Civil – Otomar Vivian, diretor do BRDE e ex-presidente do PP. Sai Wenzel.

- Secretaria Institucional – José Wenzel , ex-Casa Civil. Sai Celso Bernardi que vai para o BRDE.

- Secretaria Geral – Ana Pellini, presidente da Fepam. Sai Erick Camarano.

- Secretaria da Educação – Ervino Deon, atual diretor Geral da secretaria da Educação, ex-candidato a prefeito de Cachoerinha pelo PSDB. Sai Marisa Abreu que volta para Brasilia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este governo da Yeda parece o sammba do crioulo doido.

ATENTO disse...

"LEVANTOU, SACUDIU A POEIRA ,DEU A VOLTA POR CIMA"!

COLLOR DISSE QUE IA ATÉ O FIM COM OS SEUS MINISTROS...ERA O PRÓPRIO CRIOLO DOIDO!

UM GRANDE NAVEGADOR PERCEBE O MAR , SUAS MUDANÇAS, E TOMA AS PROVIDÊNCIAS, MAIS VELA, MENOS VELA,ETC.O MUNDO É DINAMICO ,E QUEM NÃO FOR VELOZ TÁ FORA,COMO ESTÃO FORA OS SEGUIDORES DO CASTRO,CHAVEZ,EVO, LULA,CORREA,ESTÃO QUASE MORTOS E NÃO SABEM.

YEDA É AGIL, PARA CADA MOMENTO FAZ A MUTAÇÃO NECESSÁRIA,E TEM GENTE QUE NÃO TEM INTELIGÊNCIA PARA APREENDER,TALVEZ SÓ NA OUTRA ENCARNAÇÃO;"POBREMA DÊLIS"
AVANTE YEDA!
E FALANDO EM SAMBA, QUE TAL UM MAIS OU MENOS ASSIM:

"LEVANTOU,
SACUDIU A POEIRA ,
DEU A VOLTA POR CIMA"

Regiane disse...

A presidente do Cpers disse, hoje, em entrevista ao Jornal da Tarde, da Rádio Guaíba, que foi a campanha "fora Marisa", desse sindicato que fez com que a Governadora tirasse a Secretária Marisa Abreu do cargo.Coitada da "trabalhadora em educação"! Será que ela pensa isso mesmo ou apenas quis ser original? Pelo temperamento a própria Governadora toma as decisões e as executa, sem levar em conta outras opiniões. Se isso é bom ou ruim não me cabe julgar. Imagina se ela vai dar crédito ao barulho feito por um sindicato totalmente desacreditado. Só aquela presidenta paranóica para falar uma besteira dessas.

Anônimo disse...

Em época de eleições é importante e normal a redefinição do secretariado.
CARLOS, PASSO D'AREIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/