PTB oscila entre Tarso, Fogaça e Yeda

O PTB do RS ainda não sabe que rumo tomará na sucessão estadual, mas já sabe que não disputará o Senado com Sérgio Zambiasi.

. O coração do PTB oscila entre Tarso Genro e José Fogaça.

. A cabeça do PTB poderá trocar Tarso e Fogaça por Yeda, caso Yeda consiga dar a volta por cima, o que depende exclusivamente do andamento da carroça da CPI do PT.

- Seja qual for o cenário, o Partido quer o cargo de vice-governador.

9 comentários:

Anônimo disse...

Então o PTB anda com problemas de cabeça e, nessa situação, deve procurar um psiquiatra, porque "surtou" de vez ...

Anônimo disse...

Esperavam o que do PTB de Zambiasi? Que fosse um partido com principios ideológicos coerentes? O PTB apoiará quem der mais...

Anônimo disse...

Eu vou pra Maracangalha, eu vou / Eu vou de uniforme branco, eu vou / Eu vou de chapéu de palha, eu vou / Eu vou convidar Anália, eu vou. Se Anália não quiser ir / Eu vou só, eu vou só / Se Anália não quiser ir, eu vou só / Eu vou só, eu vou só sem Anália, mas eu vou... Eu vou pra Maracangalha ( 3X ) / Eu vou... ( citando Maracangalha, de Dorival Caymmi ). Arno Edgar Kaplan

Unknown disse...

No estatuto do PTB clausula primeira: ser governo sempre, portanto, mamar,mamar, mamar...

Carlos Vargas disse...

Esta notícia saiu no site Terra:
Polícia Federal ganha novo avião para operações de segurança 02 de setembro de 2009 • 05h35:

O ministro da Justiça, Tarso Genro, e o diretor-geral da Polícia Federal, Luiz Fernando Corrêa, apresentam nesta quarta-feira o novo avião que será usado nas operações da PF e da Secretaria Nacional de Segurança Pública. A cerimônia ocorrerá às 11h30 no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília.
O avião é fabricado pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), tem capacidade para 50 pessoas e autonomia ampliada. Ele será usado em transferências de presos sob responsabilidade do Departamento Penitenciário Federal e no transporte de policiais federais e homens da Força Nacional de Segurança Pública.

Minha manifestação:
Que legal! Mais uma aeronave para a KGB do arrogante Tar$o oGênio.
Como ele já está em campanha eleitoral para o governo do Estado do Rio Grande do Sul e vem ao Estado todos o finais de semana em pré-campanha, até agora nas asas da FAB, com esta aquisição poderá também contar com as asas da KGB. Nada melhor do que utilizar os recursos e a estrutura pública para viabilizar seus interesses e ambições pessoais. O trouxa, pacifico e passivo contribuinte brasileiro sempre paga a conta sem chiar.
O brabo vai ser o PTB suportar o ego e a arrogância do nosso permptório pré-candidato do PT.
Quanto ao avião com capacidade para 50 passageiros penso que talvez não tenha capacidade para suportar o peso do ego do peremptório que está ministro.

Anônimo disse...

PTB oscila! É só o que o pessoal do PTB sabe fazer! Oscilar...

João Manoel Oliveira disse...

No que deu a investigação de Veja sobre a participação de Zambiasi no mensalão? Quem pagou para não publicarem?

Anônimo disse...

O Tarso tá morto politicamente aqui no RS; o Fogaça se for esperto não sai da prefeitura. Faz uma boa gestão e disputa após uma vaga ao senado. Só resta ao PTB abraçar àquela que será, com certeza, reeleita por seu trabalho e por aguentar a campanha mais vil contra um governante: Yeda Crusius!

Anônimo disse...

avião é fabricado pela Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer), tem capacidade para 50 pessoas e autonomia ampliada. Ele será usado em transferências de presos sob responsabilidade do Departamento Penitenciário Federal e no transporte de policiais federais e homens da Força Nacional de Segurança Pública.
PRO RGSUL VAI SER BOM SEMPRE VAI VIR LOTOTADO DE BRASILIA TARSSO VAI SER O CHEFFE DA GANGUE

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/