Ato público de apoio a Yeda sairá nesta sexta diante do Piratini.

Yeda, o governo e o PSDB parecem ter readquirido forças depois que o MPF denunciou todos eles em Santa Maria e foi repelido logo nas duas liminares que pediu, uma das quais, a do bloqueio de bens de Yeda, fulminada por uma decisão de 181 páginas da juiza Simone Barbisan. É como dá para entender a manifestação programada para esta sexta-feira diante do Palácio Piratini.

. A convocação lembra o que chama de "início da reação do dia 14 de agosto", referindo-se à contra-manifestação convocada pela base aliada para se contrapor aos aliados do PT no Cpers e na CUT, que foram para a frente do Palácio Piratini pedir o impeachment do governo.

. A mobilização, que tem direito a um cartazmostrando Yeda junto ao povo e chamada forte (Deixa a mulher trabalhar !) é feita por e-mail e também pelo fone 51.4009.4545.

21 comentários:

autista disse...

OS CARAS ENLOUQuECERAM..DEVE ter sido o champagne de ontem ....ehehe afinal de contas temos mto pra comemora no rs..ehehehe

Anônimo disse...

Acho que o PSDB deveria deixar bem claro que é o PSDB quem está pagando por esta campanha. E assim questionar com que dinheiro o CPERS está pagando campanha contra o governo o deslocamento de seus contratados. Não deve ser com a contribuição sindical obrigatorioa dos pobres professores...

Anônimo disse...

É isso mesmo, reação Yeda. Os vagabundos estão sempre por aí, esperando a próxima manifestação para disfarçarem sua inutilidade, de olho num "novo mundo", mais "justo". Têm de ler mais sobre o comunismo e ver menos o Mercadante, futuro ex-senador por SP, falar sobre o novo mundo.
Yeda Governadora em 2010.
Kiko
Osasco - SP

Anônimo disse...

Novo grito de guerra pra juventude tucana:
"AS VOZES DO PT/ É A ZEAGÁ E O MEPEFÊ"
Pode ser melhorada. Franz, Porto Alegre

Anônimo disse...

O PSDB deveria organizar eventos assim em todas as principais cidades do estado.

Aqui em Santo Angelo com certeza eu iria pra rua para mostrar total apoio para a nossa guerreira!

Unknown disse...

Esse não era o Slogan do Lula, "Deixa o homem trabalhar"? Até slogan esse pessoal anda roubando? Credo!

Anônimo disse...

A Brigada Militar vai investir contra este "movimento social" ?

tchegaucho disse...

Estarei lá!!! Quero manifestar o meu apoio à uma governadora de coragem que está trabalhando por toda a sociedade gaúcha e não apenas pelos aliados políticos, como faz o partidinho dos pseudos-trabalhadores!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 15:22. Este é um movimento pacífico. Ali não tem foice, facão, enxada... Não tem porquê a Brigada Militar se envolver, com isso não haverá RESISTÊNCIA A UM MANDADO JUDICIAL. Esta é a diferênça que vocês NÃO QUEREM ENTENDER. Ficou claro assim? ou preciso explicar mais?

Anônimo disse...

santo angelo, no meio do mato..descobrimos ..!! é lá que ela tem apoio..só podia ser do meio do mato nas grotas do interior a manezada adora ser enganada..ehehe

tchegaucho disse...

Ao Anônimo das 16:56
Quando você diz:"só podia ser do meio do mato nas grotas do interior a manezada adora ser enganada", você não deve estar falando do MST, não é mesmo? Afinal, o MST apoia o PT, não é mesmo? Aliás, no seu conceito, provavelmente a manezada do MST são os únicos que não são enganados, não é verdade?

N67 disse...

Dou todo apoio a gov.Yeda. Bate firme nessa quadrilha do PT. Com essa gente de esquerda tem que bater abaixo da linha da cintura. Essa gente não presta.É só ver o que elles (socialistas) fizeram no mundo todo::: mais de cem milhões de mortos. Os ídolos delles são : Hugo Chaves, FARC, Fidel Castro, Che porco fedorento guevara, Stalin, lenin, mao tse tung...só humanistas.

Anônimo disse...

Esta mulher corajosa e competente merece o apoio dos gauchos.

Hugo disse...

Atenção!

Dia 4 de setembro também é o dia mundial de protestos contra Hugo Chávez.Se alguém puder levar um cartaz que mostre que o CPERS até agora NÃO CONDENOU OU DISSE ABSOLUTAMENTE NADA sobre o projeto fascista de Educação Bolivariano,por favor levem!
E levem cartazes que mostrem claramente a ligação LULA=SARNEY=RENAN=COLLOR.
E se tiver mais um cartaz escrevam o seguinte:TARSO:ONTEM OS BOXEADORES CUBANOS,AMANHÃ OS CIDADÃOS GAÚCHOS!

Anônimo disse...

A juiza de Sta Maria liberou os documentos da Operação Rodin para a CPI da Yeda.
Novidades quentes em breve.

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimo de Santo Ângelo !!!
Ótimo saber que lá também existem cidadãos com lucidez. Muita lucidez !!!
É o contrário daqui: tem muitos manés sem lucidez. Se julgam esclarecidos, mas são baderneiros e retrógrados.
HOH-POA

Anônimo disse...

ae meo..no meio do mato em santo angelo já chegou a internet? rodizio de pizza? essa manezada interiorana xulepenta num dá pra aguenta ..vem pra poa enche o saco e vira piada de porto alegrense..depois com suas posições políticas não querem ser chamados de caipiras atrasados..

Anônimo disse...

Ô anônimo,às 10:55,mas você não é aquele mesmo que não sabe usar as vírgulas???!!!

Você não é o mesmo que em posts anteriores jurava ser de "direita" e que é tucano e que é "psdb"???!!!


Ih!,acho que descobri um inimigo infiltrado na trincheira,hehe!!!

Você não tem vergonha na cara,anônimo,às 10:55???!!!

Cuidado,esquerdopatia lesiona o cérebro para sempre,viu???!!!Se você é esquerdopata e já passou dos 40 anos de idade,cuidado redobrado,pois foi para o espaço qualquer chance de cura,hehe!!!Agora,só um milagre para lhe salvar,hehe!!!




KIRK

Anônimo disse...

Caro Políbio e amigos deste blog,e que sejam VERDADEIRAMENTE católicos(cristãos),direitistas,reacionários,conservadores,sugiro um excelente vídeo,o qual fará os petistas e Petralhas ficarem mais vermelhos do que o habitual,mas como sinal de raiva,não de vergonha na cara,infelizmente!!!

Trata-se do grande Alborguetti,radialista do Paraná!!!

Há inúmeros vídeos dele!!!

Iniciarei sugerindo este,cujo título é "QUEM ROUBA MAIS,O PT OU O PCC?"


http://www.youtube.com/watch?v=nrhR_VT0siA


IMPERDÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!


Confiram,por favor!!!


Grato,caro Políbio!!!




KIRK

Anônimo disse...

SÓ EXISTEM 3 COISAS QUE VOCÊ FAZ UMA VEZ NA VIDA:


http://www.youtube.com/watch?v=f9WecHRZBA8


É de morrer de rir,MAS É VERDADE!!!


Os petistas e PeTralhas vão espumar de raiva,e só,porque a vergonha-na-cara,ah,essa eles já perderam há muito...




KIRK

Anônimo disse...

"Conhecendo a Direita - I


Política, direita, esquerda, etc. Muitos não tem sequer noção de política. Já outros ao verem alguém se dizer de direita falam: “nossa, como você pode ser de direita?” achando que ser de direita é a coisa mais absurda e impensável no mundo. Mas não é bem assim.

Eu quero mostrar nessa série de textos que inicio hoje, mostrar que os conceitos de direita são, na verdade, as condições mais fundamentais para nós vivermos em sociedade como seres humanos.

Conceitos como:

-Liberdades individuais;
-Propriedade privada;
-Economia de livre mercado;
-Valorização do trabalho e empreendedorismo;
-Redução da carga tributária;
-Diminuição do tamanho do Estado;
-Punições rigorosas aos criminosos.

Esses temas são princípios da direita, historicamente. E, se você parar para pensar, são na verdade a vida de cada um de nós. Todos nós temos a nossa individualidade e ela precisa ser respeitada, tanto na esfera pessoal como na econômica (a propriedade privada). A economia livre é algo de que não se pode prescindir. Afinal, é por causa dela que você pode escolher entre comprar um Asics de R$ 600,00 ou um tênis mais simples. É a liberdade de mercado que nos dá a oportunidade de escolher o que usar e comprar.

Mas ela não vem sozinha. Ela vem acompanhada da valorização do trabalho, da meritocracia, do empreendedorismo. Só assim pode haver livre mercado, pois cada um dará o seu melhor. Para que isso flua bem, é preciso ainda uma carga tributária menor. Quem de nós agüenta pagar um caminhão de impostos que não são revertidos para o nosso bem?

E tudo isso só seria viável com a redução do tamanho do Estado, que hoje mais se assemelha a um elefante branco, de tão grande que ficou. E por fim, cremos na punição severa a criminosos. Ou você quer que o bandido que assalta seu comércio, mata a todos e estupra meninas tenha vida boa?

Esses pontos, vamos abordar um a um aqui. Começaremos semana que vem pelo mais central de todos: a liberdade individual. Vamos ver o que ela implica, suas conseqüências e onde ela é ameaçada hoje.
Postado por Juliana R. Lima às 22:28
Marcadores: conceitos fundamentais, Direita, Política"

Saiba mais sobre o que é a Direita,o que é ser direitista,acessando um site insdispensável àqueles que são,de fato,de Direita,e,também,àqueles que possuem dúvidas se são,ou não,de Direita,acessando:

Blog Direitistas do Brasil:Direita

http://direitistasdobrasil.blogspot.com/search/label/Direita



Grato,caro Políbio!!!




KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/