STF acusa vazamentos seletivos na PF comandada por Tarso.Saiba como isto também ocorre no RS.

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, mandou ofício ao ministro Tarso genro com dois vetores diferentges:

1) Protestou contra nove vazamentos seletivos promovidos pela Polícia Federal, em associação ou não com a Polícia Federal, tentando atingi-lo e ajuizes, comj o objetivo de constrangê-los e submetê-los aos seus objetivos. Mendes citou seu próprio caso.

2) Acusou o governo de tentar criar um Estado policial no Brasil.

. Nos últimos tres meses, duas reportagens do jornal Zero Hora foram construídas em cima de vazamentos seletivos dos autos do inquérito da PF sobre a Operação Solidária, tentando criar constrangimentos: 1) sobre a nomeação do coronel Paulo Mendes. 2) sobre a nomeação de um desembargador para o TJ do RS. O jornal não disse como obteve os vazamentos, mas usou-os de modo descontextualizado, colocando-se a serviço do vazador e criando enormes constrangimentos. O objetivo era exatamente este.

. A Operação Solidária investigou desvios de dinheiro público federal nos serviços de distribuição de merenda escolar em Canoas e Sapucaia, evitou fazer isto em Gravataí, cuja prefeitura é administrada por companheiros do ministro Tarso Genro. Uma perseguição dura, implacável, com grampos, fotos, videos, foi movida contra o deputado Eliseu Padilha, do PMDB, adversário do ministro no RS, e seus aliados, mas a PF evitou entrar em todos os casos onde possíveis envolvidos eram ligados ao PT. O editor detém e leu todos os autos da Operação Solidária e o material deixa isto transparente.

CLIQUE a seguir para ler o texto completo da denúncia do presidente do STF.
http://www.estadao.com.br/nacional/not_nac441395,0.htm

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu errei noventa e nove tiro, e, acertei um, eu dô, por comprida, a missão... Arno Edgar Kaplan

Unknown disse...

A intenção é desmoralizar os opositores ou os não colaboradores.
ALEIVOSIA :- Maldade cometida traiçoeiramente, perfídia, maquinação contra a vida e a vida ou reputação de alguém.
Perfeito para descrever as táticas desta gentalha.

Anônimo disse...

AINDA HÁ JUÍZES EM BRASÍLIA!!!

Parabéns,ministro e Juiz GILMAR MENDES!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/