Recrudesce tese golpista para eternizar Lula em Brasília

O desastre anunciado de Dilma e a semi-deusização de Lula, conduzirá a uma inevitável proposta golpista por parte do PT, com o apoio generalizado das rãs.

. Anote aí no caderninho o cardápio de dois pratos, a escolher:

1) Aprovação de proposta para uma nova disputa presidencial, com Lula na cabeça.

2) Prorrogação de todos os mandatos por dois anos.

. A proposta da prorrogação é mais palatável, porque ela contentaria todos os atuais governadores.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como se utilizar da democracia para destruí-la, pelo pós-doc Lula da Silva , doutor "Nonoris Calças" em mentir, corromper, dizer "eu não sabia de nada" e principalmente não trabalhar, substituindo o trabalho por bravatas!

Re disse...

Off Topic

Caem dois Rafale

Dois aviões daqueles que Lula decidiu comprar sozinho e que nunca foram exportados pela França caíram no Mediterrâneo. Um piloto foi resgatado, o outro continua desaparecido. Não escrevam o que todos nós estamos pensando. (por Coronel)

Leia mais em:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u628702.shtml

Anônimo disse...

A se confirmar isto vai dar pau na bodeguinha. Os petralhas passarão a ser unimigos a ser combatidos.

Infante_PE disse...

Se isto ocorrer..(que Thor não permita), sou primeiro a pegar em armas e derrubar esta corja vermelha.

Claro que a Globo e a sua retransmissora aqi nos pampas deitarão loas a esa iniciativa podre..

São até capazes de passar a película "lulla, o grande fdp!"

Anônimo disse...

Golpe bolivariano nãoooooooooo!
pelo menos aqui no Brasil

Anônimo disse...

Deus do céu !
Mais dois anos... !?
HOH-POA

Anônimo disse...

Não se preocupem com isso.
Se preocupem com as gravações.

Anônimo disse...

ESTOU COM COM O INFANTE P2, NÃO O DEIXAREI SOZINHO,FAREI O MESMO..

Anônimo disse...

E por falar em ZELAYAS BANANEIROS,ou do ZELAYA MOLUSCO,vejam este vídeo e texto sobre o inferno criado pelo fdp do Zelaya(o de Honduras,não o "nosso" - por enquanto)do Jornalista Reinaldo Azevedo:


"HONDURAS: O CRIME COMETIDO PELA FÚRIA BARULHENTA DOS CANALHAS E PELO SILÊNCIO DOS BONS


sexta-feira, 25 de setembro de 2009 | 5:59


O vídeo acima, visto, até agora, por 30.676 pessoas, tem, sem dúvida, aquela estética meio cafona muito própria das manifestações nacionalistas. Não o publico aqui porque seja um exemplo de bom gosto artístico. Mas acho que ele simboliza, sim, um pedido de socorro. Um crime de dimensões históricas está sendo cometido em Honduras, um pequeno país esmagado pela fúria barulhenta dos canalhas e pelo silêncio dos bons. Por mais que os autores do vídeo tenham selecionado as imagens que justificam o seu ponto de vista — nem poderia ser diferente —, aquelas milhares de pessoas existem e saíram às ruas repudiando Manuel Zelaya. A imprensa do mundo — a brasileira também — ignorou o fato. Segundo a Economist, apenas 25% dos hondurenhos defendem a volta do Aloprado ao poder. A esmagadora maioria o quer longe do governo — e até do país. Atenção! Este blog tem frases de estimação: uma delas è que o povo não é soberano para rasgar a Constituição que ele próprio votou. Não apóio golpes de estado, quarteladas e afins. Mas insisto desde o primeiro dia — e noto que, parece, parte da imprensa mundial começa a se dar conta do fato — que Zelaya foi deposto segundo a Constituição. Roberto Micheletti é o presidente constitucional. Se foi um erro tirar Zelaya do país e até um crime, que se tente provar isso nos tribunais hondurenhos, que seguem funcionando. É ESCANDALOSO QUE NÃO SE NOTICIE QUE O GOVERNO MICHELETTI NÃO BAIXOU UMA SÓ LEI DE EXCEÇÃO NO PAÍS. NADA!!!

Um crime histórico está sendo cometido em Honduras. Quem saiu gritando que um golpe de estado tinha sido dado foi Hugo Chávez, e sua acusação foi logo secundada pelo secretário-geral da OEA, José Miguel Insulza, aliado do ditador venezuelano. Dias antes, Insulza havia liderado os esforços para revogar a suspensão de Cuba da entidade, e os EUA concordaram, já que a política externa de Obama consiste em pedir desculpas e em se justificar diante dos antiamericanos. De Raúl Castro, nada se exigiu. Lula foi um loquaz defensor da medida e, em mais de uma entrevista, afirmou que os demais países não tinham de se meter na política interna cubana. No discurso na ONU, num mesmo parágrafo, Lula cobrou a reinstalação do golpista Zelaya no poder e o fim do embargo americano à tirania cubana. É um acinte.

Um crime histórico está sendo cometido em Honduras, que vivia três décadas de regime democrático, com sucessões pacíficas, até que Chávez decidisse exportar seu modelo para aquele país, o que já havia conseguido fazer com sucesso no Equador e na Bolívia. No momento, está empenhado em desestabilizar o Peru, usando para isso Rafael Correa, seu satélite. Roberto Micheletti foi empossado segundo o que prevê a Constituição hondurenha. Zelaya foi deposto pela Corte Suprema porque a ela cabe interpretar a Carta. E o texto é explícito: o que ele tentara fazer atentava contra a Lei Magna. Criar condições para reeleger presidentes implica deposição automática com perda dos direitos políticos por dez anos. Quando foi tirado do país — ou concordou em sair, segundo apurei (o pijama fez parte de sua pantomima) —, já não era mais presidente. Ainda que a saída de pijama tenha sido ato de força, não é isso que caracteriza golpe de Estado."

Íntegra aqui:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/honduras-o-crime-cometido-pela-furia-barulhenta-dos-canalhas-e-pelo-silencio-dos-bons/



Grato,caro Políbio!!!


KIRK

Anônimo disse...

Milagre na mídia banaeira:


"A CONSTITUIÇÃO DE HONDURAS NO JORNAL NACIONAL


quinta-feira, 24 de setembro de 2009 | 21:07


O Jornal Nacional acaba de levar ao ar uma reportagem em que, finalmente, a Constituição hondurenha é lembrada. Como este blog deixa claro desde o dia da deposição de Manuel Zelaya, não houve golpe de estado em Honduras. Quando ele deixou o país, já não era mais presidente.

Lula apareceu dando uma entrevista e fez a seguinte pergunta: “Se Zelaya queria fazer um plebiscito, qual o problema?”

NENHUM! SE A CONSTITUIÇÃO DAQUELE PAÍS NÃO PROIBISSE!!!

Lula finge acreditar que existe uma lei universal, que sirva a todos os países, em que se pode faze plebiscito para qualquer coisa.

Alguém conte a este senhor que a Constituição brasileira também conta com cláusulas pétreas. Se Lula tentar mudá-la na porrada, como Zelaya tentou fazer, será deposto.

“Ah, mas não será tirado do país de pijama”.

É, não será. Mas se der uma ordem ilegal ao Exército, o Exército não vai cumprir. Se ele insistir em jogar uma força militar contra outra, terá de ser contido antes mesmo do processo de impeachment. A Constituição brasileira diz que as Forças Armadas “destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.”

Mas atenção: tirar alguém do país de pijama não caracteriza golpe de estado, por mais detestável que seja."

Texto de Reinaldo Azevedo

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-constituicao-de-honduras-no-jornal-nacional/


Grato,caro Políbio!!!


KIRK

N67 disse...

Isso eu já tinha falado prá minha mulher. Se a terrorista não emplacar nas pesquizas, podes crer que a quadrilha do pt vai voltar com a tese da reeeeleição do lula ou prorrogar os mandatos dos governadores. Aí a mulher que é professora estadual(até antes do mensalão era fanática petista) ficava furiosa dizendo que eu só via maldade no pt....hahahha ... a canalha tá tomando conta da América Latrina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/