Prévidi lança novo jornal: "Porto Alegre é Assim"

Começa a circular nesta semana o jornal " Porto Alegre é Assim!", iniciativa do jornalista José Luiz Prévidi. Mensal e gratuita, a publicação será distribuída nos hotéis da capital gaúcha e em pontos comerciais. O público-alvo é o turista de negócios e eventos.

. Com 16 páginas, o jornal tem como destaque "O mais belo de todos os parques" e as lembranças de um porto-alegrense que está morando na Suíça. Marko Petek, que em Genebra trabalha no Cern - Centro Europeu de Pesquisas Nucleares -, o principal laboratório de pesquisas em física experimental do mundo, escreve sobre as recordações da rua Costa, no Menino Deus.Tem também a incrível história de Juan Ganzo, homenageado em uma bela avenida, o bairro que Caetano Veloso cantou, passeios imperdíveis, como o Linha-Turismo, e as crônicas de Fernando Albrecht e Jayme Copstein.

. Na contracapa as fotos do Ricardo Stricher, responsável pelas imagens do jornal.
O jornal faz parte do projeto "Porto Alegre é Assim!", que tem o site -
www.palegre.com.br - e o livro com o mesmo nome.

. Quem quiser receber o jornal "Porto Alegre é Assim!" basta enviar o endereço para previdi@previdi.com.br.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos deste blog,vejam este excelente comentário da leitora/comentarista do Blog do Reinaldo Azevedo:

"Ella disse:
setembro 13, 2009 às 10:02 am

Estados Unidos suspendem visto de presidente interino de Honduras

“… Em resposta, o ex-parlamentar disse que a decisão dos EUA “não muda em nada minha situação porque não estou disposto a retroceder”, afirmou. “Isso não vai mudar nosso pensamento, nossa mentalidade e nosso desejo de viver em democracia”, disse…”

Fonte: Folha

Um único comentário meu:

? Da longa reportagem que apresenta várias pás de cal jogadas sobre o caixão insepulto de Honduras, o que importa é o que transcrevi… a fala é de Roberto Micheletti, que no meu entender é a reedição de qualquer grande estadista que o mundo já viu nesses milhares de anos de evolução, nos apresentam a convicção do que é o melhor para seu país e seu povo, por mais que o FMI tenha anunciado o congelamento de créditos, a OEA e Brasil estejam liderando o boicote aos resultados das eleições de novembro e por mais que a direita mundial tenha se apagado face à deposição do aprendiz de ditador Zelaya… “Isso não vai mudar nosso pensamento, nossa mentalidade e nosso desejo de viver em democracia”… realmente uma frase para ser inserida com letras douradas na enciclopédia dos grandes líderes da história do mundo…"

Subscrevo!!!

FORÇA e HORNRA,Roberto Micheletti!!!

FORÇA e HONRA,Honduras!!!



KIRK

Anônimo disse...

Dá-le Prévidi : entre as manias que tenho , destaco o habito de , diariamente , ler o site/blog do Prévidi . Junto com o Polibio são os meus grandes vicios em colunismo na intenet ( atenção CP, TV Record, rádio Guaiba : contratem o Polibio para incrmentar o jornalismo realmente investigatiovo aqui no RS ) . Outra caracterista do Prévide é o fato de ele ter se tornado uma espécime de "cult" no meio jornalistico gaucho , o que , neste mar de vaidades ,é algo muito dificil de ser alçado

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/