Opinião do leitor - A defesa intransigente do RS

OPINIÃO DO LEITOR

A defesa intransigente do RS

"...acho q cabe mais chamada p/o teu blog... uma vez q pode se estar lendo uma tua newsletter em data mais recente... aí -automaticamente- se estaria atualizando as novidades."

(na realidade -após a newsletter!- eu ia mais ao...
www.polibiobraga.com.br)

(*)E... -...e lógico q sabes q sempre acompanho tua newsletter, q defende o RS bem mais q alguns políticos trogloditas e interesseiros q querem o caos qdo o poder está do outro lado- ...ressalto um viés altamente educativo em tuas explanações: ñ tem nem p/'cientista político'(rs,rs,rs!) ...nenhum! Miriam Almeida Radtke, Canoas, RS
.

11 comentários:

Anônimo disse...

É bom de se ver o Rio Grande arregimentando as suas forças... Deus é muito bom. Sem Ele, nada podemos fazer. Façamos a nossa parte, que Ele faz a dele. Descansemos. Deus é muito bom. Arno Edgar Kaplan

Anônimo disse...

A defesa intransigente do governo, do Serra e totalmente anti-PT... esta é a síntese deste blog. Só não vê quem não quer!!!!

Anônimo disse...

Penço que o editor é anti-PT, assim como também sou;
Também fui anti-governos militares;
Mas foram eles, os PTs, que não querem eleitores do meu nivel de conhecimento: Não aceito e nunca aceitarei comportamentos descritos na velha frase: "os meios justificam o fim";
Sou pela liberdade para trabalhar no que quero, jamais aceitarei de cima para baixo intromissão e alguem que venha me dizer o que eu devo fazer na vida.

Anônimo disse...

Se entendi bem, o anônimo das 11:50 está criticando o blog ?
Se fosse o contrário estaria bom. Não é !?
Ora, toda unanimidade é burra.
Felizmente ainda existem pessoas que pensam. Outros não pensam, vão de reboque atrás dos outros, feito ovelhinhas, pelegos...
Ainda estamos numa democracia, cada um tem o direito (melhor: a obrigação !!!) de defender seus pontos de vista.
Os insatisfeitos ? É muito, muito simples: procurem o seu espaço, a sua turma.
HOH-POA

Claudio Lopes disse...

A defesa intransgigente do Govêrno Federal, da Dilma e totalmente PT...Esta é a síntese do atraso. Só não vê quem não quer!!!

Unknown disse...

Ao anônimo 11:50
O blog é Serra sim senhor. Só não vê quem não quer, ou só não aceita quem for intolerante.
Somos anti PT, principalmente, porque somos democráticos e o PT não é.
Não pretendemos ser imparciais, mas sim, verdadeiros e leais aos nossos princípios.

Anônimo disse...

Eis O QUE NINGUÉM DEVE JAMAIS ESQUECER,sob pena de repetir a mesma monstruosidade,seja por ação seja por inação:



http://www.youtube.com/watch?v=4DH9Qntlq2U



Divulguem,por favor!!!

O QUE FAZEMOS EM VIDA ECOA PELA ETERNIDADE!!!


Grato!!!



KIRK

N67 disse...

Anônimo(kirk) das 17,26. Assisti o vídeo do youtube. Vou repassá-lo. Esse vídeo é a prova do que o socialismo é capaz de fazer qdo toma o poder absoluto. Milhões de mortos pensam sobre os ombros dessa doutrina do diabo.

JVS9999 disse...

O editor não precisa de defensores, mas para simbolizar meu apoio a defesa de PRINCÍPIOS, sejam eles de quem forem, peço licença ao editor e ao Sr. Claudio Humberto para trazer algo do site dele, que acredito ser um marco dos dois editores, pois defender princípios é normalmente muito mais difícil do que defender posições ou pessoas, princípios são como o próprio sinônimo diz, o inicio, o começo ou a base, nem sempre são compreendidos os que defendem princípios, até porque todos se beneficiam, mas nem sempre acreditam serem beneficiados:

"Um dia vieram e levaram meu vizinho que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei.

No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei.

No terceiro dia vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei.

No quarto dia, vieram e me levaram; já não havia mais ninguém para reclamar..."

Martin Niemöller, 1933

Anônimo disse...

Grato,caro amigo N67,às 19:57!!!

O vídeo/documentário,disponível via You Tube em partes, está disponível,na íntegra,via internet,e legendado em português!!!

Basta procurar pelos títulos "A HISTÓRIA SOVIÉTICA" e "THE SOVIET STORY"

Penso ser importante levar o conteúdo deste e demais vídeos/documentários ao conhecimento do maior número possível de pessoas,inclusive daquelas que são,seja por ignorância seja por miolo mole etc.,simpatizantes,adeptas ou mesmo militantes do ateísmo/esquerdismo!!!

A arma eficaz contra a ideologia da morte (ateísmo/esquerdismo)é a informação,a cultura superior(não me refiro ao engodo representado por faculdades ou universidades,já infestadas,há décadas,pelos marxistas culturais - gramscista)!!!Pois a simples e mera disputa partidária,em as emoções dos eleitores são estimuladas e exacerbadas,não ajuda em nada - até atrapalha...

Felizmente,hoje existe a internet,onde a pessoa é soberana,podendo escolher a fonte mais confiável acerca de determinados assuntos,não dependendo de escolhas feitas por chefes,diretores ou mesmo donos de Jornais,Revistas,Rádios,TVs,da mídia em geral,já comprometidos com o avalassador ateísmo/esquerdismo...


Caros amigos,rompam os grilhões,parem de dar seu dinheiro àqueles que só lhe DESinformam,àqueles que omitem informações e notícias que vão contra a Ideologia da Morte(ateísmo/esquerdismo),àqueles que fazem ouvidos moucos às denúncias feitas por este Davi solitário do jornalismo,chamado Olavo de Carvalho,que faz mais de uma década que denuncia a existência do maldito " FORO DE SÃO PAULO,entre outros assuntos relevantes e pertinentes a todas as pessoas de bem...

VIVA A INTERNET - INSTRUMENTO,INVENÇÃO MARAVILHOSA DE HOMENS LIVRES PARA HOMENS LIVRES!!!

Grato!!!



KIRK

Anônimo disse...

Caro Políbio e demais amigos conservadores,direitistas,católicos(cristãos)etc.,deste blog,vejam mais uma cagada da Esquerda,hehe:


"Coréia do Norte treinou guerrilha brasileira


domingo, 13 de setembro de 2009 | 7:03

Por Marcelo Godoy, no Estadão:


Em segredo, a Coreia do Norte treinou guerrilheiros brasileiros e enviou dólares a grupos de esquerda que pegaram em armas contra a ditadura militar nos anos 70. Instrutores do Exército coreano que falavam espanhol davam aulas de formação política, de marcha, emboscada, explosivos e manejo de armas leves, como fuzis e carabinas, aos alunos brasileiros.

O Estado entrevistou três dos integrantes de uma turma de brasileiros que treinou táticas de guerrilha rural naquele país - um deles pediu anonimato. Integrantes da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR), eles revelaram um segredo da guerra fria, parte da história do apoio dado pelos países comunistas à luta armada no Brasil.

De fato, Cuba e China também treinaram guerrilheiros, que depois voltaram ao Brasil. No caso dos alunos dos coreanos, isso só não ocorreu porque os planos fizeram água após a desagregação de sua organização. “O curso foi muito bom. Tinha a parte militar clássica, mas sempre voltada para o trabalho de guerrilha”, afirmou o sindicalista Irany Campos, um dos guerrilheiros do curso.

A turma de brasileiros era formada em sua maioria por militantes de esquerda que foram banidos do Brasil. Presos pelo regime, eles haviam sido enviados para fora do País em troca da libertação de diplomatas estrangeiros sequestrados em 1970 pelos guerrilheiros, como os embaixadores alemão ocidental (Ehrenfried von Holleben) e suíço (Giovanni Bücher). Aqui"

Fonte: Blog Reinaldo Azevedo


Grato,caro Políbio!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/