Eleições se aproximam. Agência DeBrito desembarca em Porto Alegre.

Depois de inaugurar unidades em São Paulo e em Brasília, a agência de propaganda DeBRITO acaba de desembarcar em Porto Alegre. Os escritórios gaúchos foram instalados no bairro Menino Deus. Oudoors nas ruas de Porto Alegre avisam que a agência procura clientes. A agência não disse se vai buscar contas para as eleições do ano que vem.

. A nova unidade será o terceiro escritório da agência, que, além da matriz em São Paulo, tem a filial de Brasília já há quatro anos.

. Liana Bazanela (ex-Vento Comunicação Integrada), formada em Relações Públicas pela PUC-RS e pós-graduada em Marketing pela ESPM-RS, é a CEO da agência no RS

. A DeBRITO é comandada pelos irmãos César de Brito e Geraldo de Brito, conta com mais de 60 funcionários, e em 2008 registrou um faturamento de R$ 40 milhões. Atende clientes como os ministérios do Planejamento e da Ciência e Tecnologia, Grupo Ikesaki, Taiff, Salonpas, Ministério da Ciência e Tecnologia, Ministério do Planejamento, Banco de Brasília (Financeira), UDF, HCor, Deloitte e Citizen.

Um comentário:

Anônimo disse...

Para relembrar:

Mais uma do Apedeuta,e do poeta de "mão cheia",o "Farso" Genro,no comando da PF,cumprindo as ordens do CHEFE autoritário,o rei da Banânia!!!


"Toda a verdade sobre Roraima Raposa/Serra do Sol"


http://www.youtube.com/watch?v=XpYsvQnfAFY


Obsevem a extraordinária lucidez de uma moradora da região contra a ação da PF,que cumpria uma "ordem do Presidente da República"(E A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA,COMO FICA,SE QUEM MANDA E DESMANDA NA PF É O APEDEUTA ???!!!E eu que pensava que vivíamos numa democracia...)

XÔ COMUNISTAS!!!

XÔ BOLIVARIANOS!!!



KIRK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/