Tarsila ajuizou ação contra Cpers e Rejane por agressões aos dois filhos menores.


Esta informação é exclusiva.

- As ações civeis contra os jornais que publicaram as fotos das crueldades praticadas contra as crianças já estão desenhadas.

A filha da governadora Yeda Crusius, Tarsila Crusius, resolveu levar ao banco dos réus a presidente do Cpers, Rejane Fernandes.

. O processo cível diz respeito ao cárcere privado, injúria e ameaças físicas à integridade dos filhos de 8 e 11 anos de Tarsila, agressões realizadas defronte a casa de Yeda, em julho, todas lideradas pela presidente do Cpers.

. A condenação poderá resultar em graves prejuízos financeiros para Rejane Fernandes e o Cpers, porque o Cpers e Rejane agrediram crianças, justamente alunos que a eles cabe a incumbência de proger e educar.

- É curioso que a mídia gaúcha não se interesse pelo processo cível, já distribuído a uma das várias Varas Cíveis do Fórum Central. Outras ações serão também ajuizadas, porque jornais como Zero Hora, O Estado de S. Paulo e Folha de São Paulo publicaram fotos dos netos de Yeda, sem preservar a identidade das crianças e, pior, situando-as atrás das grades da casa da governadora, numa posição destinada a passar a imagem de que estavam em cela de prisão comum. As crianças passaram vexames até mesmo dentro da escola que freqüentam. Zero Hora, O Estadão e a Folha, que demonstram piedade até com adolescentes assassinos, estupradores e ladrões, protegendo-lhes a imagem com tarjas ou manchas sobre o rosto, no caso do filho de Tarsila não tiveram esta preocupação. No RS, nenhum outro jornal ousou tanto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Os extremos se tocam, são parecidos, pois essa técnica de usar crianças como escudos, para fins políticos, é de uso corrente também no MST. Quem diria, eles têm coisas em comum ...

Anônimo disse...

A foto daquele incidente provocado deliberadamente por pessoas sem limites, amorais, e que saiu com a foto do neto de Yeda estampada na frente de ZH, mostra o nível de destempero, do baixo nível ético que tomou conta da RBS. Realmente os piores criminosos com idade inferior a 18 nos nunca são colocados de maneira que permita identificá-los, porém ali, â moda Tarso Genro ou Antônio Palocci, os fins justificaram os meios, e sem o menor pudor, colocaram aquela foto. A situação é tão grave que expos totalmente a segurança desta criança , pois todos os criminosos conhecem agora o neto de Yeda e cria a possibilidade de uma corresponsabilidade no caso desta criança ser sequestrada, a RBS facilitou esta possibilidade, se isto não é crime, rasguem a constituição e os códigos penais. Críticos todos somos, mas criminosamente criticar desta forma, só órgãos de imprensa movidos a soldo e dignos de uma República Bananeira da pior espécie. A bolinha destes caras da RBS é digna de um Pravda Stalinisticamente noticiado! Já li muito a ZH e ouvi muito também a Gaúcha, mas felizmente percebi meu erro e, como muitos leitores deste blog, nunca mais, enquanto Sirotsky's ali estiverem, certamente ali não estarei, é uma questão de dignidade pessoal! Sugiro que os ógãos públicos do estado cancelem suas assinaturas da ZH, não perderão nada e não ajudarão a sustentar pessoas sem moral!

Anônimo disse...

Tem que levar os delinqüentes esquerdopatas(perdão pela redundância)ao banco dos réus,sim!!!

Como todo esquerdopata é insensível moralmente,faz-se necessário o uso da Justiça para,num Estado de Direito,penalizar eficazmente a única coisa sensível a todo comunista:o próprio bolso!!!




KIRK

Anônimo disse...

Com a mesma medida com que medirdes, também vós sereis medidos... Arno Edgar Kaplan

Regiane disse...

Vá em frente, Tarcila! Essa gentalha não merece nada menos do que um belo processo para lhes acalmar os ânimos e derreter a "caca" que jorra de suas efervescentes cabeças. E ainda se intitulam "trabalhadores em educação"...

Anônimo disse...

POLIBIO, VÍ ESTAS CENAS ACHEI DE ULTIMA. COMO UMA PROFESSORA QUE SE DIZ EDUCADORA VAI ORIENTAR NOSSOS FILHOS COM ESTES EXEMPLOS, HORRIVEIS, TB ESTOU DE ACORDO CADEIA E MULTA POIS ERAM CRIANÇAS NÃO SABIAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO, E PIOR, PASSARAM HUMILHAÇÃO VENDO AQUELAS GUERRILHEIRAS COM SUA IRA EM DIREÇÃO AO PORTÃO INCLUSIVE UMA VEREADORA DO PT, ( OUTRA DA GUADRILHA)CABE UMA EXONERAÇÃO, E CADEIA.QUANTO AOS JORNAIS ZH, ESTÁ JUNTO COM O PT, CASADINHOS.IMPRENSA SUJA.ESTÁ CERTO JUSTIÇA NELES POIS AQUI ESTA PARECENDO MAIS TERRA SEM LEI.E FORA ESTAS BADERNEIRAS SEM ESCRUPULOS.

Anônimo disse...

Se o cpergs (sim, em letras minúsculas mesmo) for punido financeiramente, no final das contas quem pagará a conta ? Acho que em parte, nós !
HOH-POA

Anônimo disse...

O CPERGS já está fazendo chamadas extras sobre os sindicalizados para continuar com suas ações criminosas.
E o Kirk tá certo, eles são amorais, mas sabem que boa parte da população é moralista, por isso adotam a estratégia de destruir reputações para acabar com os seus adverários.

Anônimo disse...

Acostumados à impunidade, Cepers e Rejane ultrapassaram todos os limites. As bestas agiram movidas por ódio, como se a eles fosse dado o direito de agredir, injuriar e ameaçar uma família. Como cidadão e pai senti-me ultrajado. Que a lei seja severa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/