O professor Carlos Crusius, presidente do Instituto Teotônio Villela, examina a hipótese de interpelar o vereador Pedro Ruas, do PSOL.
. Crusius já processa Ruas.
. Na audiência em que foi ouvido o vereador do PSOL, a mídia chegou a registrar que ele repetiu todos os desaforos que disse contra o tucano, mas não é o que aparece nas gravações, o que ensejaria a interpelação.
- Na audiência do dia 25, a tropa de choque do PSOL que acompanhou Ruas, foi para um enfrentamento de caráter militar contra os seguranças do Foro. CLIQUE AQUI para perceber melhor como o presidente do PSOL provoca os seguranças para distrai-los, enquanto militantes saem de trás e tentam acertar a cara dos servidores.
3 comentários:
Mas que exagero! Só vi furor igual no caso do vizinho de um amigo, lá em Canoas, cuja mulher o traía com o cobrador do ônibus.
Este engraçadinho no mínimo deve ser o corno ao qual ele se refere. Manda bomba prof. quem não deve, não teme e quem te colhace sabe disto.
Não entendi... engraçadinho por quê?
Por acaso tu sabe de alguma coisa que não seje de conhecimento público?
A propósito, não sei o que significa "colhace". Pelo jeito, deves ser daqueles que diz 'questã', quando quer dizer 'questão'.
Postar um comentário